Novidade: Parceria Posthaus!

Oi gente tudo bem?

Hoje vim trazer uma novidade muito legal pra vocês que acompanham o blog! Somos parceiros do site Posthaus - o maior portal de moda do Brasil, estou muito feliz por poder falar desta marca aqui, pois vocês já viram como foi boa minha experiência com o site não é?

O blog faz parte da rede de afiliados Posthaus, isso significa que eu vendo pra eles, como vocês podem ver do lado esquerdo no sidebar tem um espaço pra publicidade com dois banners da loja, clicando nestes banners vocês vão até o site e conhecem as melhores opções em moda feminina, masculina e infantil.

Vocês sabem que eu apenas recomendo aqui empresas nas quais confio e que acho que oferecem produtos e serviços de qualidade certo? Então estou extremamente feliz em poder divulgar aqui uma marca que eu adoro e que tem produtos excelentes e melhor de tudo que oferece confiança na hora de comprar.

Então é isso pessoal, espero que vocês aproveitem as ofertas do site.

Lembrando que a entrega deles é por transportadora, sendo assim pode chegar antes do prazo, o site é super fácil de navegar e tem todas as tabelas de medidas de acordo com as marcas.

Muito obrigada Posthaus, por aceitar o nosso blog na rede de afiliados.















Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!