Meu vestido novo da Posthaus

Oi gente tudo bem?

Hoje vim aqui falar com vocês sobre a minha compra na loja Posthaus.
Eu fiquei conhecendo essa loja através do canal da Jeh do blog Femme Fatale, e encontrei muitas roupas lindas lá. Como a Jeh havia feito uma resenha bem legal sobre o site e mostrou com detalhes as roupas que comprou fiquei confiante em comprar pra mim também.

O site tem uma variedade bem legal de roupas para todos os tipos e tamanhos com modelitos lindos para as magrinhas e as gordinhas, achei muito legal, afinal é tão dificil encontrar roupas bonitas e elegantes pra gordinhas em lojas de departamento né?

Enfim, eu queria muito um vestido pra usar num jantar especial do dia dos namorados e encontrei esse lindão lá (só que bordô):


Fiquei bem ansiosa pela chegada, nunca havia comprado roupa pela internet e tinha muito medo de não servir direito, no site encontrei a tabela de medidas e conferi antes de comprar, apesar deste modelo não ser da linha plus size havia várias opções de tamanho e eu escolhi o GG de acordo com as medidas da tabela.

O prazo de entrega era pro dia 18 de junho, mas como eu já havia visto nas resenhas da internet eles costumam entregar antes do prazo, fiquei na torcida pra chegar até dia 12 e entrei em contato no atendimento online pra ver se era possível, fui super bem atendida e para nossa alegria o vestido chegou no dia 12, fiquei meeeeega feliz:


O vestido é perfeito, qualidade ótima e ficou muito bem em mim, no tamanho certinho e com um ótimo caimento! Ficou lindo em mim eu realmente adorei e já estou ansiosa pra comprar outras roupas nesse site! Simplesmente amei:



Acho que é bem ousado pros padrões "porto alegrensses" mulherada aqui só usa preto e marrom, mas enfim eu gosto de cor e amei meu vestido novo, achei o preço justo também (R$ 89,99) na Renner um vestido parecido com esse (mas não tão bonito) está por R$ 129,00.

E pra quem se interessar nas demais peças do look:

Vestido Posthaus - R$ 89,99
Bolsa Marisa - R$ 59,90
Meia calça preta Trifil - R$ 19,90
Sapato Renner - 89,90
Maxi Colar - acervo pessoal

Espero que tenham gostado do post, vocês também costumam comprar roupas pela internet? Me conta aí!












Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

9 comentários

  1. Eu já comprei nesse site amei chegou rápido deu tudo certo!!! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente chega rápido, fiquei muito feliz com a minha compra :D

      Excluir
  2. Eu tambem ja comprei nesse site e amei o que veio. Só uma blusa que fiquei meio decepcionada com o tecido (é aquela malha que fica fedida nas axilas)
    Esse seu é lindo, quero um.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, parece que depende muito da marca esse que comprei é da Quintess e é ótimo! acabamento perfeito, vale super a pena :D Obrigada pela visita :DDD

      Excluir
  3. Que vestido mais lindo, bordô é uma cor maravilhosa mesmo!
    Estou seguindo!

    http://garotasadica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o bordô é lindo, queria um desse preto também! srrsrsr já tenho uma wishlist no site :D

      Excluir
  4. Amei o look. Compro sempre nesse portal.
    Bjos
    http://ih-dea.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Vou visitar seu cantinho :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!