Maquiagens que combinam com ruivas

Oi gente tudo bem?


Hoje preparei um post com algumas sugestões de maquiagens que combinam com ruivas, creio que existem outros fatores que devem ser levados em conta quando você vai fazer uma maquiagem como por exemplo a cor da pele e a roupa, mas também acho que não podemos nos prender muito em regras, eu por exemplo sempre adorei maquiagem azul e agora com o cabelo ruivo acho que ficou ainda mais bonito, mas não deixo de usar uma sombra rosa ou com fundo avermelhado só porque é a mesma cor do cabelo procuro ver se "orna" com o batom e a roupa e se achar que fica legal, uso sim.

Existem algumas opções de neutros que ficam ainda mais elegantes nas ruivas (minha opinião) como a cor do cabelo é forte e chama atenção um bom esfumado marrom e preto sempre vai funcionar e um delineado gatinho + batom vermelho é perfeito pras ruivas (pelo menos eu me amo quando faço maquiagem assim).

Mas se você adora um colorido como eu, tem cores que se destacam muito nas ruivas, em especial os tons terra cobre e as cores frias (verde, azul e lilás).

Separei algumas imagens do pinterest com passo a passo dessas makes que acho que ficam lindas em qualquer ruiva, vamos ver:

Azul com esfumado marrom e delineado duplo:


Dourado com preto  e marrom


Rosa e roxo

Esfumado marrom avermelhado com detalhe em verde

Preto e lilás com delineado esfumadinho

Marrom com detalhe verde no canto interno do olho


Esfumado preto (especialmente se você tem olhos claros) - o detalhe dourado é um charme, mas acho que uma sombra colorida também é legal

Uma sombra vermelho bordô também é linda


E pra finalizar um tutorial pinup que é um arraso também:

Essas são as minhas sugestões e maquiagens que eu usaria, mas sempre leve em consideração o que você acha que fica mais bonito em você, não se prenda a regras e sempre vale testar as cores de sombras e batons né?






Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Não sou ruiva, mas com certeza amei todas essa makes, acho incrível como mulheres conseguem fazer toda essa arte nos olhos, porque é tão pouco espaço sabe, eu continuo sempre com meu olhinho simples rsrsrs
    Adorei seu blog Jenifer, e suas dicas =D voltarei mais vezes por aqui!
    Dá uma passadinha no meu blog quando puder: http://sexofraldaserocknroll.blogspot.com.br/
    Bjs***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paola! Que bom que gostou queridaaaa! Vou correr lá ver teu blog, amei teu cabelo roxo! Que tudooooo!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!