Maquiagem para a Copa - com as cores do Brasil

Oi gente tudo bem?

Sei que tem muitas opções de maquiagem para a copa e todas lindas e inspiradoras, mas eu não podia perder a oportunidade de usar as minhas sombras coloridas e fazer a minha sugestão pra vocês.



Me empolguei nos videos, acho que este ficou até melhor que os outros! Mas preciso da opinião de vocês, óbvio que a qualidade não está lá aquelas coisas, gente eu gravo com o celular ou o Ipad (vocês já viram o preço das câmeras semi profissionais?)

Enfim, estou me esforçando pra fazer o melhor dentro das minhas possibilidades, tenho o projeto de adquirir uma câmera Canon T3.. Mas isso é assunto pra outro post.

Eu estive na fan fest em Porto Alegre mas não me maquiei nenhuma vez pra assistir jogos, mas a sugestão de maquiagem é pra todas as torcedoras que vão ou não pro estádio.. Quando se trata de torcida acho que quanto mais caracterizado melhor né?

No detalhe as cores que usei na make:



Acompanhe no video o passo a passo pra aprender essa maquiagem e ficar linda assistindo os jogos:
Produtos Utilizados

Na pele:
Base cremosa Ideal Face cor bege claro - Avon
Pó compacto Champagne - Panvel
Blush laranja - Tango

Nos LÁBIOS:
Batom nude Rebelde - Fenzza
Gloss nude cor HB09 - Lilt

Nos olhos:
Quarteto ultra color coleção chic - sombra cristal- Avon
Sombras paleta de 180 cores - Manly
Delineador líquido azul - Vynix
Lápis jumbo verde - Tango
Máscara de cílios Isabela Capeto - Panvel


Grande beijo!














Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!