Lady Lily - O Boticário

Oi gente tudo bem?

Se tem uma coisa que eu amo é ganhar perfume, sim! Em especial fragrâncias florais, cítricas e amadeiradas... Simplesmente amo perfumes assim e tem vários do O Boticário que são meus favoritos, o primeiro que ganhei (no dia dos namorados de 2006) foi o Floratta, o clássico da embalagem rosa, e desde então já tive outros perfumes que são ótimos, o Egeo kissme que foi uma edição especial de dia dos namorados (2009), o Myriad que é muito bom também o Lily essence e agora neste dia dos namorados ganhei o Lady lily juntamente com o Linda radiance (versão de bolsa). Ambos são ótimos mas hoje vim falar em especial do Lady Lily.


Bem, este perfume foi lançado especialmente para o dia das mães, aliás na minha opinião O Boticário sempre separa os melhores lançamentos do ano pra esta data, mas voltando a falar do perfume, vamos ao que diz a marca sobre
Seu dia a dia ainda mais românticoLady Lily Eau de Parfum traz a magia da perfumaria artesanal para o seu momento de beleza. Rica e feminina, a fragrância é produzida a partir de matérias-primas nobres como o Lírio Stargazer, flor cujo perfume é gentilmente extraído de suas pétalas através de um procedimento artesanal denominado Enfleurage. Reservada a produtos de alto luxo, a técnica foi resgatada por O Boticário, que a incorporou ao processo produtivo de um exemplar da alta perfumaria.

A FragrânciaLady Lily Eau de Parfum apresenta um contraste entre a intensidade de um fundo amadeirado e a leveza de acordes florais, combinação cujas nuances se multiplicam em graça e beleza. Assim como cada flor é absolutamente singular, você se revelará única nas notas envolventes dessa fragrância mágica.



Bem, eu achei muito suave e me lembra um pouco o Floratta (pelo menos na pele) o cheiro fica bem parecido, ele é Eau de Parfum ou seja tem uma forte concentração de oléos aromáticos, sendo assim a durabilidade dele na pele é longa.

Apesar de ser floral não achei enjoativo, bem pelo contrário ele é bem suave além disso ele tem um fundo amadeirado que deixa o perfume bem agradável.

Comparando ele com o Lily essence, acho ele mais fresco (não sei se essa seria a palavra certa) justamente por ser mais floral o Lily essence é mais forte e marcante este parece ser um perfume para mulheres mais românticas e doces.

Sobre a embalagem, achei um charme os detalhes dourados e o borrifador (que já é clássico do Lily) além disso ele tem um mecanismo para abrir o borrifador que é prático para utilizar.
O desenho do frasco mais curvilineo é lindo e traduz bem o conceito do perfume.


Enfim, é dificil fazer uma resenha de perfume apenas descrevendo, mas acho que se você prefere um perfume suave e floral, vai amar esta frangância.

Me conta quais são seus perfumes preferidos?











Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!