RESENHA: Avon Ultra Color Matte - Rosa

Oi gente tudo bem?


Passei o dia das mães com a minha família em Chapecó e além de ver a mãe passei na casa da vó e a vó vende Avon, resumo: jeny falida, mas enfim comprei algumas coisinhas de "pronta entrega" e dentre elas havia esse batom divo da avon e vim falar dele hoje pra vocês.




A cor é um rosa meio nude, com um fundo meio branco, segundo a marca o acabamento é matte, mas não é não, na foto do produto dá pra ver como ele é cremoso.

A cor fica um pouco diferente da bala quando aplicada nos lábios, mas ainda assim é muito bonita, apesar de ser cremoso a duração é boa, mas não dura como um batom matte.

A embalagem é bem linda, preta e na parte de cima da tampa é transparente dá pra ver a cor do batom, achei legal pra quem tem muitos batons pois pode ver a cor facilmente.

Nos lábios fica assim:

Fiz um swatch e da pra ver que a cor muda um pouquinho né, a iluminação das fotos é a mesma.

Esse batom me lembra muito as cores de batom que eu adorava usar quando era mais novinha, lembro que tinha um da colortrend/Avon que era uma cor bem parecida com essa e usava muito, sempre adorei batom rosa e esse é muito lindo.



Paguei R$ 12,00, mas era pronta entrega, não tenho certeza se ainda está esse preço no folheto, mas acho que super vale, pois apesar de não ser matte a cor é lindinha demais.

Fiz uma make com olhão azul achei que combinou bem.
E vocês gostaram?




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

6 comentários

  1. Oii , eu não achei que ficou matte , nenhum batom dessas revistas ficam matte de verdade , comprei um da jequiti e ele brilha mais que o sol se duvidar , mas a cor é incrível ! Adorei esse rosinha meio mascado ... Bem charmoso
    E que olhos os seus sua linda ! E a make ? Nem me fala , perfeitaa !
    Beijos
    www.batom-veermelho.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim, realmente como falei no post ele só tem o nome de matte pois é cremoso.. Apesar disso gostei muito ;)

      Obrigada :)

      Excluir
  2. Oi Jennifer lindona vim retribuir a visitinha e agradecer o comentário :)
    Lindona ameiii esse batom da Avon é lindo demais :)
    Querendo muito :)

    Beziquinhos docess..
    http://drikabello.blogspot.com.br/2014/05/reviewmaquiagens-monster-high-by-fenzza.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada queridaaa, volte sempre :D

      Bjokasss

      Excluir
  3. As cores dessa linha são incríveis, mas matte não é! O que é uma pena! Apesar de amar Avon me pergunto sempre o porquê dela não ter uma linha Matte de verdade! A Dailuss sai na frente e a MAC é mac né! tu já viu a linha retro matte da MAC ? Ah eu com dinheiro kkkk Compraria todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fui na fé acreditando na embalagem amiga e não era.. afff sofrível hein... Ainda não tenho nenhum batom da mac, tem uma loja aqui em poA, mas eu acho que é tanto dinheiro num negócio que eu fico com dor no bolso só de pensar rsrsrrs

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!