Make Inverno + 4 sugestões de batom

Oi gente tudo bem?





Então gente, hoje vim trazer uma sugestão de maquiagem pro inverno, com o quarteto de sombras da Avon Ultra Color coleção chic, esse quarteto é muito bom e em breve vou fazer um post falando só dele com uma resenha bem detalhada ok?

Mas vamos falar da nossa make, nesta maquiagem sugiro quatro opções de batom, como vocês já sabem meus produtos são sempre "BBB" bom, bonito e barato, ou seja todos achadinhos acessíveis, bom, mas vamos lá ver como eu fiz a maquiagem de hoje:

1- Começo usando sombra iluminadora, cristal cor 1 com um pincel fofo, eu usei  o  E16 da Lilt que tem resenha aqui, aplico rente á sobrancelha.

2- Aplico a sombra diamante negro - cor 4 com um pincel chanfrado, usei este da marcoboni no canto externo, rente aos cílios inferiores também já trouxe um pouco da sombra pra cima da pálpebra.

3- Aplico a sombra bronze - cor 3 com um pincel de esfumar, usei o w905 da Macrilan no côncavo, esfumando essa sombra, vejam que a cor não fica bronze e sim parece um cinza escuro.

4- Aplico a sombra ouro-cor 03 com um pincel de sombra pequeno, usei este do kit rosa "chinês" na pálpebra, esfumo o preto um pouco encima dessa cor pra não ficar muito marcado.

5- Aplico a sombra iluminadora, cristal cor 1  E16 da Lilt no cantinho interno. 

Finalizo com delineador preto, lápis preto, máscara de cílios e esfumo rente aos cílios inferiores com a sombra diamante negro.

Escolhi algumas cores de batom que acho que ficam legais com essa combinação de sombras, veja só as cores que escolhi:
E o look final com as opções de batom, meu favorito é esse pink, cor grape da Avon, mas acho que as outras cores também ficaram legais.



Na pele:
Base Ideal face cor 01 - Avon
Pó compacto Color trend na cor porcelana - AVON
Blush 01, cor capuccino - ELKE. 

Nos LÁBIOS:
Spicy Carmin - Maybelline
B4- Tango
Grape - Avon
04- Fenzza

Nos olhos:
Quarteto ultra color coleção chic - Avon
Delineador em gel preto- Marchetti
Lápis delineador preto - Toque de Natureza
Máscara de cílios Colossal - Maybelline

E vocês gostaram dessa maquiagem, usariam com outras cores de batom? Me conta aí nos comentários!



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Eu simplesmente amo esse batom da fenzza! Ele é lindo! Tem uma cor incrível!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaa comprei mais duas cores dessa linha e o vermelho tb é demais! dura horrores!!! Demais!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!