Do loiro ao loiro escuro acobreado

Oi gente tudo bem?

Eu ia fazer um megapost falando sobre a minha vontade de mudar o cabelo, escrevi ele na quarta e ia postar ele na sexta. Porém na quinta fui no salão e decidi mudar, radicalmente.

Eu sempre achei lindo ruivo, sempre via aquelas mulheres com aquele cabelo super diferente lindo, enfim eu só tinha medo de tingir o cabelo, medo de detonar o cabelo, essas coisas...

Mas achei que era hora de mudar e mudei, minha intenção era ficar com o cabelo ruivo acobreado, no fim olhando todas as opções de tintura acabei escolhendo um mais escuro, na verdade nas fotos ficou bem escuro parece quase preto, mas não é:


Eu fiz essa foto assim que cheguei do salão, já está frio aqui em PoA, então o tempo estava bem cinza e a iluminação natural não ajudou muito, mas dá pra ver o "fundo" vermelho na cor

Nessa foto apesar de ter filtro do instagram a cor está mais próximo do real.

E nessa foto pra comparar o antes e depois, como dá pra ver fiz um corte em camadas na nuca porém segui com as pontas da frente assimétricas, além disso aderi á franja, gostei demais :)












Assim que o marido chegou em casa e viu o cabelo me disse que eu fiquei a cara da Uma Thurmann em Pulp Fiction, fiz uma foto comparando com a mesma make dela na foto e achei que o corte ficou bem parecido mesmo.

Nessa foto dá pra ver a cor real mesmo, como vocês vem é um loiro escuro acobreado mesmo.
Bom, pra quem mora em Cachoeirinha também e quer saber onde eu fiz meu cabelo, foi no espaço de beleza Mireila Pacheco que fica na rua do Parcão aqui da cidade, na rua Érico Veríssimo 206, sala 01.

Fui atendida pelo profissional Filipe que foi muito atencioso e dedicado, me atendeu muito bem e me deu todas as informações sobre a tintura, além de recomendações e cuidados para o cabelo.

Para essa cor  o Filipe usou a tintura da Mediterrani a coloração utilizada foi a  6.4 com um pouco da 6.0 e finalizou com o tratamento da Mix-Use color sinergy para reparação de danos pós coloração que auxilia na fixação dos pigmentos.

Eu amei meu cabelo, acho que depois do corte, essa cor ficou tudo haver com a minha personalidade, me achei mais com cara de adulta e claro moderna. Além do que ruivo é a cor do inverno né?

Comprei o tratamento da Mix-Use, shampoo e condicionador, o shampoo é super diferente, estou testando, claro que já desbotou na primeira vez que lavei, sabia que iria acontecer, e vamos ver como vai ser, daqui há um mês faço uma resenha sobre o produto e falo pra vocês como o cabelo está, ok?

Bom eu amei o cabelo e vocês curtiram????

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Tenho algumas metas esse ano! Se tudo correr bem vou avermelhar meu cabelo de novo! Tenho o cabelo castanho, mas o tom vermelho está na minha alma kkkk Amei! Sempre é bom dar umas mudadas de vez em quando mesmo! Realçou muito mais ainda sua beleza! Divou!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vermelho é poder amiga rrsrsrsr eu to amando, não sei como demorei tanto pra mudar a cor dos cabelos :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!