Comprinhas de acessórios HR

Oi gente tudo bem?



Depois de um tempo a gente encontra as lojinhas de bijuterias e acessórios que viram nossas favoritas né??

Então, nem sempre dá pra ir no centro de Porto Alegre comprar essas "cacaiadas" então eu sempre vou aqui na minha cidade mesmo na loja HR acessórios, essa loja é muito legal porque tem muitas opções de acessórios e maquiagem, tem bastante variedade de marcas como a Fenzza e Luisance.

Lá também encontro bolsas e até roupas (especialmente agora no inverno), mas eu gosto mesmo de ir lá pra comprar batons, acessórios pra cabelo e bijuterias e hoje vim mostrar pra vocês o que encontrei lá:

Começando pelos acessórios de cabelo, comprei esse acessório inspirado na Anita, mas que pra mim lembra muito os acessórios das pinups, olha só:
Paguei nele R$ 4,99, é bem simplisinho mas fica um charme, usei ele numas fotos pra uma resenha que vai pro blog logo, logo, olha só:


Comprei também esses lacinhos, simm bem coisa de menininha, mas eu acho um charme, são grampinhos e lacinhos, dá pra fazer um penteado diferente e usar eles, muito lindinhos:

Comprei também esses brincos divos, faz muito tempo que não uso brincos grandões assim e acho que com o cabelo curto fica um charme né? Aliás as cores do brinco da esquerda são as minhas favoritas!


Ví lá esse colar, achei charmoso pra fazer fotos ficou bem bonito, acho que dá pra usar como acessório de cabeça:



Pra finalizar (ufa!) achei esses batons da Fenzza e da Vynix, que vai ter resenha no blog logo logo, também comprei essa máscara da Luisance que apesar de baratinha é muito boa.



Bom gente era isso, não tem comprinha cara, mas é porque eu amo produtinho BBB, gastei R$ 40,00 em todas as comprinhas e amei tudo.



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!