Resenha: Pincéis de precisão LILT

Oi gente tudo bem?



Bem hoje eu vim com uma resenha bem especial pra todas, se trata de um achadinho nas LOJAS RENNER, isso mesmo, outro dia passei rapidinho pela loja aqui de Cachoeirinha e ví que haviam novidades, sim pincéis.

Encontrei essa marca que nunca tinha visto antes: a Lilt, a marca é importadora dos pincéis que são produzidos em Hong Kong, e já digo pra vocês duas coisas bem importantes: É barato e tem muita qualidade.

Bom são quatro pincéis, fotografei eles na função macro da câmera pra gente conferir os detalhes bem de pertinho. São pincéis de ótima qualidade, o acabamento é muito bom, cabo resistente cerdas não soltam e espalham bem o produto, são densos e com cerdas firmes na medida certa, todos são de cerdas sintéticas e são indicados para aplicação de corretivo, primer e sombras. Eles possuem uma numeração para identificar cada um: E14, E15, E16, E17.

E14
Apesar da marca recomendar para uso de primer, creio que este pincel seja o mais versátil dos quatro e possa ser usado para aplicação de vários produtos, especialmente para um esfumado básico na pálpebra, o formato e a densidades das cerdas são ideais para esfumar a sombra marrom sem subir demais pra próximo da sobrancelha. Como vocês podem ver na foto ele é bem denso e as cerdas são firmes na medida certa (nem muito duras, nem muito flexíveis).


E15









Já o E15 achei ideal para aplicar sombra na pálpebra e também rente a sobrancelha, ele é bem denso também mas achei bem firme, diferente de um outro com corte semelhante da marca Macrilan que eu tenho aqui em casa.


E16

O E16, talvez seja o meu favorito, apesar de ser recomendado pela marca para corretivo, achei ele perfeito para marcar côncavo e já ir esfumando a sombra, também acho que pode ser usado pra aplicar sombra marrom rente aos cílios inferiores ou mesmo no cantinho lacrimal.


E17
O E17 é a solução definitiva pra aplicar corretivo, o corte angular diagonal é perfeito para aplicação deste tipo de produto, seja corretivo cremoso ou líquido, como as cerdas não são tão duras consegue espalhar bem o produto nas olheiras, também achei muito bom pra usar base de sombra na pálpebra, enfim este é o melhor dos quatro na minha opinião.
Esses são os pincéis profissionais da Lilt, são excelentes, com ótimo acabamento e muito úteis pra criar uma maquiagem bem feita, você encontra eles na Renner e o preço é o melhor de tudo: R$ 39,90 o kit com quatro pincéis e 1 gloss!!!
Realmente vale a pena! E Vocês também adoram pincéis de maquiagem? Me conta aí?






Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!