#diadobeijo na |Quem disse berenice?|

Oi gente tudo bem?

Pois é gente eu participei da promo e meu dia do beijo foi mais que especial com meu mais novo batom Coralice!

Eu e uma amiga do trabalho tiramos o cupom há umas duas semanas e estávamos ansiosas pra trocar nosso batom velho por um novo. No sábado fui até a loja da quem disse berenice em Porto no shopping Boubon Walig e troquei meu velhinho da Marchetti pelo lindão Coralice

A promoção era válida apenas para batons cremosos, quando eu cheguei já tinham vários esgotados, mas ainda restavam alguns tons de coral (descobri que esse é meu preferido) e troquei meu batom velho por um novo.

Amei meu batom novo, nem precisa dizer que esta ação da QDB foi mais que perfeita né? Não tinha muita fila na hora que eu fui e a loja tinha vários lançamentos além de  BB creme na promo!







Se você mora em POA ou região metropolitana e ainda não conhece a loja da QDB não deixe de visitar eu fui lá e já postei aqui no blog.

E você também trocou seu batom velho por um novo? Me conta!

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!