To sumida, por um bom motivo

Oi gente tudo bem?


Sim o bloguinho está largado pras cobras.. Me desculpem, de verdade...
mas é por um bom motivo: EU ARRUMEI UM EMPREGO EM PORTO ALEGRE!


Siiiiim, agora eu estou trabalhando numa agência e o tempo para blog está praticamente nulo!
Também recomeçaram as aulas do pós e já estamos fazendo o projeto de artigo, já decidi o tema da minha pesquisa e será sobre blogs.. Só que eu vou falar sobre isso em outro post (será que vai dar tempo pra escrever?? rsrs)...


Bom gente.. Eu vou tentar me organizar aqui pra postar, pelo menos uma vez por semana.. Por que eu amo o blog :D


Chegamos aos 10 mil views e pode até parecer pouco pra muita gente, mas pra mim é muito importante cada acesso :D .. Então muito obrigada!!!







No mais, estou me acostumando com a nova rotina (dizem que o cérebro precisa de umas três semanas pra se adaptar á novas rotinas e atividades), ainda me parece estranho todo esse trânsito, ainda fico meio "boquiaberta" quando vejo os aviões sobrevoando a Assis Brasil bem pertinho pra pousar no Salgado Filho, fico estressada e "apavorada" com a tranqueira no trânsito de Cachoeirinha.

Mas quando eu estou no meu trabalho, fico feliz, por que pela primeira vez eu estou desenvolvendo trabalhos que tem grande destaque e chegam em lugares que antes nunca chegaram... E to começando a acreditar (de verdade) que o meu trabalho é bom.. Por falar nisso, tenho que aprender a receber elogios... (acho que merece um post).

Enfim gente, não esqueçam de mim, em breve volto com posts e novidades por aqui :D

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!