Meu feriado de Carnaval

Oi gente tudo bem?


Que vergonha, eu sei que podia ter aproveitado o feriadão pra escrever mais posts, preparar algum tutorial ou resenha aqui pro blog, mas gente.. Vou confessar: preferi "morgar"... Enfim, aproveitei o feriado pra cuidar de outras coisas (tipo fazer nada).

Bom, a verdade gente é que eu ando bem na correria atras de um emprego porque essa minha vida de doméstica/do lar/ blogueira não tem sido muito rentável, achei que os acessos do blog iriam crescer mais rapidamente, mas não, leva tempo né?.. E eu quero comprar coisas pra mim (to numa fase de ler sobre moda) e quero arrumar uns trapinhos melhores pra mim, morro de vergonha de ficar pedindo pro marido comprar as coisas pra mim, enfim... To meio desanimada com o blog...

Mas voltando ao feriado, bem podia ter planejado viajar ou algo assim.. Mas deu preguiça mesmo e ficamos por aqui, no fim de semana fiz supermercado e no domingo ficamos por casa, no final da tarde fomos no Bourbon Country pois o marido queria comprar um livro pro trabalho dele, aproveitei e passei na seção de comunicação da livraria cultura (bah! Se você vem pra PoA essa é uma das melhores livrarias da cidade) e procurei uns livros pro meu artigo do pós, ví dois livros bem legais (pra pesquisa mesmo) porém aqueles que eu queria não achei, no fim vi um que me chamou muito atenção por ser "bem mercadológico) trata-se de : Acredite. estou mentindo - Confissões de um manipulador de mídias:

Eu já comecei a ler e apesar de não concordar muito com todas as opiniões do autor achei o livro bem interessante, principalmente pra pessoas que querem trabalhar com mídias sociais e estratégias de comunicação digital Ryan Holiday é um gurizão (meio esnobe, pela forma que o texto está escrito, mas afinal qual RP não é né?) mas que fala "a real" sobre esse mercado de manipulação de notícias e monetização de sites.. Enfim, depois de ler o livro todo faço um review pode ser? (mesmo não tendo nada haver com make ok?).

Bem, o Gian aproveitou pra ler um pouquinho no Dragão, sim na Cultura tem um dragão de madeira cheio de almofadas e livros pros pequenos se aventurarem na leitura, demais!

Eu queria ir no parque Germânia, mas não rolou porque já saímos noite do shopping,  fomos conhecer o tal xis do Gelson na Tristeza j, foi legal e para nossa alegria eles também estão na zona norte!



Na segunda, dei uma organizada na casa, fiz minha rotina de cuidados com a pele (merece post?) e almoçamos em casa, a tarde queríamos ir no cinema (mas todo mundo decidiu ir ao cinema e tinha muita fila), fiz a "ousada" com um make verde (cansei de tanto marrom gente), postei no instagram, tirando onda com essa de make pra quem usa óculos:
Não existe essa de make pra quem usa óculos, afinal algumas dizem pra você usar óculos de armação discreta e eu curto armação mais colorida e com detalhes.

Teve look também com as roupitchas que comprei esses dias e postei pra vocês




Fomos no Barra Shopping Sul e levamos o Gian conhecer o parque que tem lá achei um carrossel lindo lá:


A foto ficou ruim, mas olhem que lindo o carrossel

Não assisti desfiles, nem vi bloco de carnaval, fiquei com minha família, comprei um livro e conheci lugares diferentes em Portinho, eu tô me acostumando por aqui, finalmente... Acho que as coisas vão se ajeitar por aqui...

Enfim esse foi meu feriado e vocês o que fizeram?


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!