Já ouviu falar em GYARU?

Oi gente tudo bem?

Eu ando fascinada em videos tutoriais de maquiagens das "latinas", mexicanas, peruanas...#whatever.. Já falei aqui de uma guru que eu sempre assisto que é a "PAO" né?, eu mencionei de forma errada que ela era mexicana, depois fiquei sabendo que ela é peruana #sorry.. Ela mora no Japão e no último vídeo dela ela mostrou como se faz uma maquiagem inspirada nas GYARU.

Ok, a maquiagem é super elaborada, com destaque para os olhos, uso de lentes enfim.. Mas eu não conheço nada sobre o estilo e fui pesquisar mais do que se trata esse estilo de vida gyaru, encontrei alguns blogs e uma definição pra que a gente possa entender melhor.

adaptação da palavra inglesa girl.É um estilo de moda , onde as japonesas se vestem baseadas na moda ocidental, só que bem mais exagerado.Possui muitas subdivisões, mas basicamente em todas, há bronzeamento da pele, descoloração dos cabelos, maquiagem forte, entre outros.

Pelo que li se trata de um estilo de vida/comportamento que as japonesas adotaram nos anos 90 (ou antes) onde elas se inspiram nas ocidentais só que com um jeito mais "fofo" e meigo.

Vejam algumas imagens "das GYARU"






No youtube tem transformações incríveis, pra quem curte esse estilo de maquiagem vale uma pesquisada!




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!