RESENHA: Linha pós progressiva MIDORI

Oi gente tudo bem?


Bom acho importante falar pra vocês dos produtos que estou usando pra cuidar do cabelinho pós progressiva, já adianto que estou amando o jeito como o meu cabelo ficou e acho que os produtos que a cabeleireira me recomendou deram um ótimo resultado.

Pode ser que quem tem mais experiência com alisamentos e progressiva não curta os produtos da MIDORI, mas eu acho que pra mim foram excelentes.. Confesso que fiquei meio com vontade de comprar os da L'anza, mas gente.. 100 dilmas um shampoo é muita ostentação pra mim.. rsrrsrsrs

Vamos falar então dos produtos e como eu estou usando e claro como o cabelo está alguns dias depois da progressiva.

AHHH pra quem não viu o post sobre o corte de cabelo e a progressiva da Bell Key só LER AQUI

Então gente eu comprei três produtos para o tratamento pós progressiva (no salão e com recomendação da Cleci, cabeleireira que fez a progressiva no meu cabelo) são eles: Shampoo Progress, Hidratação de Impacto e Creme para pentear MIDORI

Shampoo Progress R$ 35,00: 
O Shampoo tem ph 5.0 que segundo a cabeleireira é o mesmo ph do cabelo, ele é "perolado" e limpa bem o cabelo, não tem sal só que não tem o mesmo rendimento de um shampoo comum, eu tive que lavar duas vezes e usar uma quantidade generosa nos cabelos, esfreguei bem na raíz dos cabelos e achei que ele fez uma limpeza profunda no cabelo. Gostei, porém o cheiro não é muito bom (cheiro de mato!)

Hidratação de Impacto  R$ 35,00: 
Achei ótimo! Uso como condicionador deixo por dois minutos e é só enxaguar o cabelo, ele é bem "emoliente" deixa os fios bem macios porém o cheiro "de mato" realmente não me agradou, apesar do cheiro o cabelo fica muito bonito e você sente os fios bem hidratados, achei o melhor produto dos três e acho que pode ser usado mesmo sem progressiva pois é um produto ideal para hidratação dos fios.

Creme de Pentear  R$ 35,00: 
É mais para finalizar e deixar os fios no lugar (evitar o frizz), para potencializar uso um pump do oléo extraordinário da Elseve junto e o cabelo fica realmente macio.. Como o óleo é protetor térmico também dá pra usar o secador depois sem precisar usar mais nenhum produto.







Minha opinião final:
A linha é muito boa especialmente a hidratação de impacto, compraria denovo porém...Podiam rever esse cheiro dos produtos né... O preço achei ok, apesar de não estar acostumada a pagar esse valor em produtos para cabelo achei que vale a pena pelo resultado nos cabelos.

E pra finalizar deixo uma fotinha atualizada do cabelo logo após lavar e secar:

Importante: A progressiva que eu fiz não tem formol e talvez por isso os fios não estejam SUPER LISOS, eu gostei do efeito mais natural e como o principal objetivo era controlar o volume eu estou gostando muito do resultado, as pontinhas não ficam viradinhas pra dentro e quando eu quero ele bem ajeitadinho uso a chapinha pra deixar com efeito "certinho" porém quando uso apenas o secador os fios já ficam no lugar,  já deixei ele secar natural e os fios ficam ok, no dia a dia não sofro pra ajeitar (e antes com o cabelo longo eu sofria bem mais).

Se vocês quiserem conhecer mais dos produtos da Midori, não deixem de acessar o site deles:

Bom era isso gente boa, espero que tenham gostado do post!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. É isso, Jenifer, a progressiva precisa ser muito bem cuidada para permanecer sempre bonita e os fios saudáveis. Gostei muito do seu post e do seu blog.
    Marilia- www.pitacosdamarilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marília, é realmente tem que cuidar eu estou amando o resultado com esses produtos! Obrigada pela visitinha! vou correr no seu blog!

      Excluir
  2. Oi Jenifer,
    Adorei a dica de pós, ja fiz progressiva e tem que cuidar muito bem.
    Tem alguma dica de prograssiva?
    Beijinhos

    blogflordecereja.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Que bom que gostou Évellyn, tem o link no post sobre o meu corte e a progressiva, eu fiz a sem formol da Bellkey, achei ótima!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!