RESENHA: Dream Matte mousse - Base da Maybelline

Oi gente tudo bem?

Hoje vim fazer um review de um produto famoso na internet, a base da maybelline dream matte mousse, se trata de um produto muito conhecido e uma excelente opção quando o assunto é praticidade, a minha cor é a Nude Light 4.

O grande diferencial desta base é que ela possui uma textura em "mousse" diferente das líquidas e cremosas ela é infinitamente mais fácil de aplicar você nem precisa de pincéis pode aplicar usando os dedos e o acabamento fica bem natural.

Essa linha de base possui uma grande variedade de cores, eu havia comprado uma mais escura e dei pra minha mãe depois comprei esta na cor certa que ficou ok. A embalagem vem com 18g e ela vem em uma embalagem de vidro e a cor da tampa corresponde a cor do produto, a cobertura é média.


Pontos Positivos:- Textura de fácil aplicação;- Embalagem resistente e prática;- Acabamento matte (fica bem sequinho, dispensa uso de pó);- Variedade de tons- Ótima para dias mais quentes- Muito boa para pele mista e oleosa 
Na foto a base em ação, cobriu bem e deu uma "clareada" mas ficou bem natural (favor desconsiderar a cara de presidiária do antes)

Pontos Negativos:


-No meu caso (que já tenho algumas linhas de expressão) a base evidencia um pouco mais isso pois é matte;

- Preço (média de R$60,00) acho um valor bem elevado.- Cobertura leve/média (não esconde todos os sinais e manchinhas);





Minha opinião final: Ainda acho que vale a pena e uso muito essa base, apesar dos pontos negativos pois é muito prática, vale muito a pena por ser matte e dá pra usar junto com o pó compacto, com relação as minhas linhas de expressão não tem base que "esconda" tem que tratar com cremes anti sinais mesmo...

Bom era isso gente, espero que tenham gostado do review :D


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Sou louca por essa base! Tenho a pele oleosa e ela hidrata sem aumentar o óleo. O preço que é meio chatinho pela quantidade de produto, mas acho que valha à pena. Beijo!
    https://www.facebook.com/DicasdaMag
    www.dicasdamag.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o assunto é praticidade essa base é ideal.. É cara, mas rende muitoooo

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!