MODA PLUS SIZE: Achadinhos da C&A e Rosa Paulina

Oi gente tudo bem?

Postei no instagram esses dias uns achadinhos da C&A e da loja Rosa Paulina em Porto Alegre (aliás, tá esperando o que pra me seguir por lá hein @jenymendes), como comentei por lá estou longe de entender algo de moda (aliás acho que me visto mal pra ca@#$@$) porém estou me esforçando pra encontrar roupinhas que me deixem mais ajeitadinha (e assistindo muito esquadrão da moda)... Não tenho muitas opções confesso que nunca paro pra escolher que roupa vou usar (exceto em poucas ocasiões) mas é por pura preguiça e falta de conhecimento sobre o assunto.

O fato é que gorda (o) sofre pra encontrar roupas, eu só vou nas lojas de departamento nem me dou muito ao luxo de procurar peças muito elaboradas porque parece que nessas lojas os clientes só usam P, fico #xatiada, enfim eu gostaria de ser magra mas amo meu corpo e gostaria também de achar umas peças mais elaboradas, coloridas e bonitas pras gordinhas!

Enfim... Me empolguei no desabafo, sorry! Porém eu vim aqui pra mostrar que o mundo não está perdido e que as plus size podem se vestir gateeeenhas com um pouco de esforço, porque basta bater perna e saber o que fica legal em você com muita pesquisa e um pouco de estilo (que eu estou tentando encontrar o meu), bem vamos ver as peças que a jeny achou:

Saia Longa azul "bic" - Rosa Paulina
Eu amo vestidos e saias longas, apesar de muita gente ter medo de usar saia longa eu acho que é uma peça linda que pode ser usada com acessórios diferentes e além disso o tecido dessa é super fresquinho pro verão, no caso dessa peça acho que não fica legal usar com regatinhas (muito próximas ao corpo) pois ela marca um pouco as gordurinhas da barriga em compensação uma blusa mais soltinha fica bom (pelo menos pra mim que tenho um panceps avantajado rsrsrs).


Encontrei ela numa loja beeeeem baratinha que tem em vários shoppings de Porto Alegre, essa eu comprei no Bourbon Walig a loja é a Rosa Paulina, dá pra achar algumas coisas bem bonitas e baratinhas principalmente se você curte estampas. 

Se você tem dúvidas de como usar saia, não deixe de ler esse post da Ju Romano onde ela indica como usar saias longas e dá opções de looks para diversos tipos e tecidos de saia.

Blusa estampa Floral C&A
Na C&A eu costumo ficar pelo menos uma hora cada vez que vou lá, pois tem muita coisa linda, mas nem sempre tem os tamanhos da gente.. :(.. Enfim, eu havia pegado pra provar uma versão dessa blusa com manga no estilo batinha, porém ficou apertada nos braços, voltei e achei essa de alcinha e peguei pra provar, ficou liiiiiiinda! E quer saber to nem aí se é estampa grande e os braços gordinhos ficam a mostra.. Tá quente, tá calor quero ser feliz #sejoga.










Quando provei já imaginei ela junto com a saia longa azul, por dentro da saia "estufadinha" pra disfarçar a barriguinha e é bem assim que vou usar (apesar das cores serem bem fortes de ambas as peças eu achei que ficou legal) ela tem "duas camadas" mas o tecido é levinho e super fresquinho, como adorei a estampa quero voltar lá e pegar a batinha (no tamanho certo) pra usar quando começar o friozinho #sddsinverno.

Regata Nadador C&A
Pra finalizar comprei uma regata básica, eu adoro esse corte/modelagem nas costas "nadador" super dia a dia, dá pra usar com um jeans ou short, e o tecido dela é bem "forte" diferente daquelas bem simplinhas sabe, achei que ficou soltinho e não marcou muito a barriga.


Pra finalizar o post "montei um look" (não entendo de moda repito) mas achei que ficou legal pra mim e achar uma roupa que fique boa em mim é difícil viu rsrrsrsrs

Bom espero que vocês tenham gostado do post, se sim, em breve postarei mais sobre os meus "trapinhos"

PS.: Desconsiderem a cara lavada PLIIIIIISE tá quente demais em POA não dá pra maquiar sem derreter por aí... 

Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!