Minha viagem dos sonhos - San Francisco / Califórnia

Oi gente tudo bem?

Hoje vim aqui falar de uma coisa que todo mundo ama: VIAJAR

Pois é quem não ama conhecer novos lugares, pessoas não é? Eu sou uma louca por viagens, principalmente pelo fato de que em viagens a gente pode conhecer culturas diferentes, costumes, gastronomia, moda.. Enfim acho que o mais especial é a experiência da "diversidade".



Ultimamente tenho me interessado em conhecer cidades dos EUA, como gosto de um clima mais calmo e ao mesmo tempo cheio de opções de passeios e paisagens lindas tenho me apaixonado por SAN FRANCISCO

Eu queria fazer uma grande viagem pelos EUA e conhecer várias cidades inclusive (Nova York, Miami..) e também ir pra Disney, mas eu com certeza tenho um carinho especial por San Francisco, porque pra mim a cidade parece ser mais tranquila e pelo que lí também é linda e cheia de opções de passeio, além da diversidade de pessoas, dizem que San Francisco é uma cidade que abraça a todos!



San Francisco é uma cidade de colonização espanhola, fica na Califórnia e é considerada a melhor cidade para viver nos EUA, além disso foi cenário de filmes e séries que eu adoro, afinal quem não lembra de Full House e The Pursuit of happyness.



E como estou mega interessada sobre a cidade, já encontrei vlogs, blogs, textos sobre brasileiros que foram visitar a cidade, inclusive um blog muito legal sobre um casal que fez um passeio pela Califórnia, saindo de San Francisco e terminando a viagem em Las Vegas, pra quem quiser conhecer, veja o blog.
Além disso tem um blog muito legal de uma brasileira que vive em San Francisco e que tem várias notícias e dicas pra quem quer morar ou passear, o blog é o Hotel Califórnia.

E por isso separei alguns passeios que EU QUERO muito fazer quando eu for pra lá, vamos ver:

Golden Gate Bridge:

Óbvio que este passeio é clássico, quem não quer conhecer um dos cartões postais mais famosos do mundo! Quero fazer o passeio de barco por baixo da ponte e também atravessar a ponte de carro :D
"A famosa ponte Golden Gate Bridge aparece em imensos filmes e é um dos cartões de visita dos Estados Unidos. A ponte encanta pela sua dimensão, arquitetura e cor. Pode ser apreciada de diferentes pontos da cidade, sendo os mais importantes Fort Point, Vista Point e a região da marina." http://www.aproximaviagem.pt/html/n9/12_saoFrancisco.html 

Lombard Street: 

É um ponto turistico muito famoso, pois como a cidade é no meio de montanhas existem várias ladeiras, a Lombard Street é considerada a rua mais íngreme dos EUA.
"É uma das ruas mais famosas de São Francisco, devido ao fato de uma das suas ladeiras ser extremamente íngreme e pela qual se circula em ziguezague. É um bom local para tirar fotos, tanto da própria Lombard Street como também do cable car com a ilha de Alcatraz ao fundo."http://www.aproximaviagem.pt/html/n9/12_saoFrancisco.html 

Painted Ladies
Na região da Alamo Square encontram-se as Painted Ladies, que são as seis casas vitorianas que sobreviveram a um incêndio que devastou a cidade. É um ponto bastante visitado e fotografado de São Francisco, sendo que algumas se tornaram famosas em filmes e programas de televisão.http://www.aproximaviagem.pt/html/n9/12_saoFrancisco.html 

Além deste passeios clássicos em San Francisco existem  vários, restaurantes, passeios de bicicleta e parques lindos, tem também muitas opções de loja e famosa ilha Alcatraz, um bairro gay e é claro passeios no famosos bondes da cidade!

Muito legal né? E você também tem uma viagem dos sonhos?


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

6 comentários

  1. A cidade é realmente um sonho, parece que estamos vivendo dentro de um filme... semana que vem vou postar a matéria que gravei na cidade, ficou bem legal. Parabéns pelo post. beijão.

    ResponderExcluir
  2. Que lugar liiindo, imaginei muitas fotos aí! Eu estou com o sonho de conhecer Las Vegas, além é claro da minha amada Londres! Jeni, qual a fonte do "San Francisco" na primeira foto? Adorei!
    Beijãão!

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Indi! Eu tenho o sonho de fazer o passeio pela Costa Oeste dos EUA, vc parte de San Francisco (aluga um carro) e vai até Las Vegas, passando por San Diego e Los Angeles! É um passeio muito legal, no post tem o link de um casal que fez esse passeio e registrou tudo no blog! A fonte que eu usei é a mesma do "frescura" o nome é "Southern Aire Personal Use Only"

      Excluir
  3. Ai querida nem me fala! Morro de vontade de viajar tb! Não desisto...mesmo sem dindin kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdadeee amiga não é fácil.. Mas sonhar não custa nada né :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!