Maquiagem - CUT CREASE com marrom, dourado e lilás

Oi gente tudo bem?

Depois de um looongo tempo sem postar tutoriais de make resolvi voltar com esse make #divo com cores lindas e que eu acho que super combinam pras loiras, como eu estou aprendendo agora a técnica do cut crease resolvi criar essa make usando alguns tons neutros e um lilás pra esfumar.

Duas coisas bem marcantes nessa maquiagem são o delineado bem puxado e o côncavo bem marcado, para conseguir esse efeito bem marcado você pode usar diversas cores e combinações porém dê preferência para um tom bem contrastante na marcação do côncavo e outro bem claro na pálpebra móvel, eu usei dourado mas acho que um rosinha bem claro ou um bege ficaria ótimo também.

Não usei base de sombras, mas se você optar por usar uma base branca o efeito do cut crease vai ficar ainda mais intenso principalmente se você usar sombras opacas, eu prefiro sombras com brillho e para esfumar um clássico marrom opaco.

Bom mas chega de falatório, vamos ver a nossa make?



Fiz um video passo a passo, desculpem por eu não falar no vídeo, mas é que a minha câmera é péssima pra gravar vídeos e (pra fotos também é uó) mas acredito que dá pra entender bem mesmo assim:


PRODUTOS UTILIZADOS:

Na pele:
Base Ideal face cor bege claro - AVON 
Pó solto efeito soft focus  - ELKE
Blush 01, cor capuccino - ELKE

Nos olhos
Sombras na cor, lilás e dourada da pallete Make B - Color Classics - O BOTICÁRIO (review aqui)
Sombra marrom opaca e marrom escura da  paleta de 180 cores - MANLY
Lápis preto - TOQUE DE NATUREZA
Máscara de cílios Colossal - MAYBELLINE
Delineador em gel preto - MARCHETTI

Nos lábios
Misturinha de Batom Rosa Sereia da Panvel (review aqui) e gloss da Make B (velhinho que eu não sei a cor)

Bom gente, espero que tenham gostado!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Essa maquiagem destacou muito a cor dos seus olhos! Ficou lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!