INSPIRE-SE: Cabelo curtinho

Oi gente tudo bem?



Sei, vocês devem estar de saco cheio né? Mas eu ainda estou IN LOVE com meu cabelo e inevitavelmente to vendo, lendo, pesquisando muito sobre cortes de cabelo curtinho, gente que usa, como usa #whatever.

E como eu vi muitas imagens sobre cabelos curtos decidi hoje compartilhar com vocês alguns cabelos curtinhos que podem te inspirar se você pensa em cortar ou pra você que como eu já tem o cabelo curto pra se inspirar em jeitos de arrumar e ficar super moderninha, vamos ver?

Tu pode usar assim bagunçadinho, o meu corte é bem parecido com esse no caso não é curtissimo

Esse já é bem curtinho na nuca, na foto da um ar bem vintage

Assimétrico também é legal, nesse caso ficou bem evidente a diferença de um lado e outro (acho lindo)

Bem curtinho e com uma franja lateral (reparem como a make chama mais atenção)

Franja lateral bem grande e curtíssimo na nuca

Curto e repicado, #friends
Abuse do babyliss, dá pra criar penteados lindos e modernos com muita facilidade
Esse também bem curtinho,a cor e a franja lateral são um charme

Esse é meu sonho, esse é o meu corte, mas acho que quando crescer mais vai ficar beeeem parecido com esse.

Nesse caso o óculos virou um acessório pra dar um ar meio "nerd" eu adoro armações assim :D

E esse bem curto e alto, algo meio inspirado nos anos 80

E pra finalizar que tal tentar fazer esse tutorial de cabelo, uma charme né?


Espero que tenham gostado!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!