Get ready with me - Make para o dia a dia

Oi gente tudo bem?


Gravei um vídeo de get ready with me, mostrando como faço a minha maquiagem para o dia a dia, neste eu usei a paleta da Jasmyne com roxo e um bege, mas você pode usar também o marrom que fica bem neutro e discreto.

Bem importante: Não usei lápis preto na linha d'água, eu acho que a maquiagem fica bem mais "clean" se você apenas usar uma sombra esfumada abaixo dos cílios inferiores e máscara de cílios, o lápis preto fica dramático demais.

Espero que gostem :D



Na pele:
Base Cremosa Radiance -NEW COLOR PY (cobertura bem pesada)
Pó solto - ELKE
Blush laranjado - TANGO
Paleta de Blushes - MANLY

Nos LÁBIOS:
Batom Jujuba - PANVEL
Gloss Rosa - O BOTICÁRIO

Nos olhos:
Sombras: Roxa, roxa escura e bege da paleta de 84 cores - JASMYNE
Sombra Marrom (para esfumar) e sombra iluminadora da palette color basics de Make B - O BOTICÁRIO
Sombra Marrom (usada para corrigir sobrancelha) - MANLY
Máscara de cílios  colossal  - MAYBELLINE
Máscara de cílios Volum Express- MAYBELLINE




Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

1 comentários

  1. OI TE CONVIDO A PARTICIPAR DO SORTEIA QUE HA EM MEU BLOG
    http://kelviavigilato.blogspot.com.br/2014/02/olaaaa-gatas-hoje-eu-venho-com-meu.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!