Como eu faço delineado gatinho

Oi gente tudo bem?


Bom, tem vários posts por aí ensinando como fazer delineado gatinho. Eu sempre pesquisei jeitos de fazer esse delineado, mas no meu olho fica bem dificil fazer, tenho a pálpebra gordinha e os olhos bem caidinhos então a dica principal que quero dizer é que cada olho tem um jeito e temos que descobrir.

A máxima válida ainda é: MUITO TREINO...
Treina, treina, treina até encontrar o caminho certo de fazer o traço... Eu digo mais meu delineado tá bem longe de ficar bom, eu acho que tenho que treinar muito ainda pra ficar de um jeito realmente bom.

Vou compartilhar aqui o meu jeito, o jeito que eu estou usando pode ser que não funcione pra todas e também é importante ressaltar que mesmo em mim dependendo o jeito que eu olho ou o ângulo que tiro as fotos ele não fica muito bonito.. :(

O produto que eu uso é o DELINEADOR EM GEL preto da Marchetti, você encontra facilmente em farmácias e lojas de artigos para salão de beleza, eu comprei o meu em Porto Alegre na Coprobel e paguei R$ 11,00.


A vantagem deste produto é que ele desliza mais facilmente na pálpebra, diferente do líquido que borra mais facilmente, esse também é mais fácil de acertar e já vem com pincel, eu tenho alguns pincéis de delineador porém este que vem na embalagem é muito bom. A Marchetti também tem os delineadores em gel coloridos que são lindos.

Vamos ver o passo - a -passo (é rídiculo de tão simples rsrrsrs):




1- Com o próprio pincel do delineador faço um tracinho bem fininho "o rabinho" do delineado.

2- Depois preencho o traçado até o olho em formato de triângulo

3- Faço o delineado em todo o olho.

4- Finalizo com máscara de cílios e dou uma engrossada no traço (mas é opcional), também usei uma sombra marrom e um douradinha (que também é opcional).

E é isso gente, fácil né? Só tem que treinar muito.
Fiz um make pra combinar com delineado, fácil fácil só fiz a pele com base e pó, usei um blush rosinha e sombra marrom no côncavo, e um douradinho na pálpebra, o destaque fica por conta do batom vermelho mas que pode ser substituído fácil por um pink bem vibrante:










Espero que tenham gostado do delineado e espero que ajude vocês a delinear também!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!