Resenha - Glitter Cream Palette Surreal da NYX

Oi gente tudo bem?

Hoje vim trazer uma resenha pra vocês, demorei resenhar esse produto, pois confesso que é "amor e ódio" o meu sentimento com ele. Vamos conhecer mais da Glitter Cream Palette Surreal da NYX

Bem, já faz um ano que eu tenho essa paletinha, eu comprei ela no Paraguai (Ciudad del Leste). Fomos pra lá fazer compras final de 2012 e eu fiz uma boa pesquisa de lojas e preços antes de ir, nesta época eu estava começando a aprender mais sobre maquiagem e queria demais uma palette de glitter também estava numa época que só se comentava no youtube da vida sobre os produtos da NYX.

Fiquei bem "atentada"pra comprar. Comprei duas paletinhas essa e uma outra com cores mais neutras. Esses dias fiz um desapego aqui em casa e dei essa outra palette pra minha irmã... Mas vamos falar do produto né..

Sobre o produto:

A palette possui 5 cores de glitter (azul, dourado, verde, branco e rosa) a textura é cremosa, como se fosse um gel com glitter junto, o estojo é de acrilico resistente e o peso é de 10g, acompanha dois pincéis de esponjinha e cerdas pequenas e o valor que paguei na época foi 3 doletas (aproximadamente R$ 7,00). 

Como eu sou desorganizada, já perdi os pincéis que vem com ela, mas na verdade quase nunca apliquei usando eles, pois acredito que é mais fácil aplicar com os dedos mesmo.

Vamos ver no detalhe os ***brilhos*** dessa belezinha:


Como vocês podem ver nas fotos as cores são lindas e tem muito brilho, as partículas de glitter são grandes e diferentes das "xing ling" da vida elas tem glitter do começo ao fim, o glitter fica misturado nesse gel transparente que funciona como uma "cola" pra fixar o glitter na pálpebra. 


Pontos Positivos:

- A paleta possui cores bem vibrantes, mas também tem o dourado e o branco que são mais neutros
- A embalagem é super resistente e acompanha pincéis, sendo assim você pode levar na bolsa sem medo de quebrar nadinha
- A textura é fácil de aplicar

Porém ela não é tão boa no que se refere á durabilidade! Vamos ver a foto do swatch

Infelizmente quando aplicado na pele o glitter parece sumir e todo aquele brilho desaparece :(. Pra se conseguir uma cor mais intensa tem que usar bastante produto, porém quando você aplica muito produto fica uma meleca por causa do gel que tem misturado ao glitter.

Pontos Negativos:

- O glitter não aparece, fica com pouca intensidade
- A textura fica grudenta na pálpebra
- Quando aplicado por cima de alguma sombra ele faz a sombra sair
- ACUMULA nas dobrinhas da pálpebra
- Dura pouco, por causa do acumulo logo vira uma meleca e não dá mais pra perceber o brilho
- O gel que em teoria serve pra grudar o glitter não seca.

DICA:
Calma, nem tudo está perdido, apesar dele ser um produto dificil de usar eu tentei dar um jeito de aplicar e não perder o produto, tanto que usei esse glitter nesse make e nesse make.

Pra que o glitter não "estrague" todo o make que eu fiz antes (acumulando e tal) eu uso ele sem nenhuma sombra por baixo e na pálpebra eu uso base (com acabamento matte) e pó, assim a textura da pele fica mais seca, também aplico com os dedos, usando o máximo de produto com poucos toques na pálpebra, assim o glitter fica mais intenso e não acumula tão rapidamente.

Porém, não recomendo que você use esse glitter se quiser ficar a noite toda maquiada, ele começa a acumular depois de uma ou duas horas, no caso eu usei ele pro reveillon, e fiquei em casa.

Enfim, eu gosto, mas não compraria de novo, criei uma grande expectativa nesse glitter antes de comprar, meu sonho era usar ele encima de sombras coloridas, mas nunca consegui usar assim, no fim só consigo usar de vez em quando e dura pouco.

E vocês tem produtos da Nyx? Sei que outros produtos da marca são muito bons, acho que só essa palette decepcionou um pouco :(


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

6 comentários

  1. Nossa, que pena, né? São tão bonitos.
    Gostei do post, beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri!
      Uma peninha mesmo né :/

      Vc sempre vem aqui, obrigada pela visitinha flor :D

      Excluir
  2. Não tenho nenhum produto da NYX, Jeny... Gostei bastante dessa paletinha, mas sei como é esse esquema de base em gel... Fica mesmo ruim de andar...

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu acho ela linda, pena mesmo essa coisa dela acumular por causa do gel :(

      bj e obrigada pela visitinha :D

      Excluir
  3. Poxa : (
    As cores eram lindaaas. Já tava ate querendo uma.
    Beijos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!