Resenha - Batom Rosa Sereia da Panvel

Oi gente tudo bem?


Bem, hoje vim trazer mais uma resenha pra vocês, desta vez de um batom rosa lindo que eu tenho aqui, esse batom é da marca Panvel, como muitas sabem a Panvel tem uma linha de maquiagem muito legal, com uma coleção de batons com várias cores e acabamentos, eu tenho alguns e hoje selecionei o Rosa Sereia pra mostrar pra vocês.

Sobre o produto:
O Batom possui uma cor rosa meio nude, ele é cremoso e contém vitamina E, nos lábios não fica exatamente essa cor que está na bala, para chegar a esta cor é preciso construir camadas. A embalagem é de acrílico e resistente e vem uma quantidade razoável de batom.

Vamos ver as fotos do batom:
A cor é linda e o acabamento é meio translucido

Pontos Positivos:
- A cor é linda e combina facilmente com vários tipos de maquiagem, especialmente com "olho tudo"
- É um batom muito bom pra levar na bolsa, o tipo de rosinha que todas devem ter
- Seu acabamento translúcido permite uma maquiagem mais "natural".
- Embalagem resistente.

Esse é um batom que eu adoro e não acho que ele tenha pontos negativos, porém se você não gosta de ficar retocando batom e prefere batons de longa duração esse não vai ser legal, ele é um batom "nada" bem discreto e eu acho que esse acabamento dele com um brilho parecido com gloss dá um efeito legal, porém sei que nem todo mundo gosta, eu gosto :D

Bom era isso gurias, espero que tenham gostado da resenha



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!