PINK - Aerosmith -|DESAFIO| #makemúsica

Oi gente tudo bem?


Esse é o primeiro post dessa série que eu criei de maquiagens coloridas inspiradas em músicas, pra quem não viu é só ler o post aqui que eu explico tudo.

Pra começar escolhi uma música que eu amo e que é muito divertida e animada, a letra fala sobre o Pink e o sentimento que essa cor transmite:



Pink it´s my new obsession
Pink it´s not even a question
Pink on the lips of your lover, ´cause
Pink is the love you discover

Pink as the bing on your cherry
Pink ´cause you are so very
Pink it´s the color of passion
`Cause today it just goes with the fashion

Rosa é minha nova obssessão
Rosa não é nem uma pergunta
Rosa nos lábios do seu amante, porque
Rosa é o amor que você descobre

Rosa é o caroço na sua cereja
Rosa porque você é muito demais
Rosa é a cor da paixão
Porque hoje só vai com a moda

Legal né? Vamos ver as fotos do nosso make "pink"?
E aí gostaram da nossa maquiagem ***pink***


PRODUTOS UTILIZADOS:

Na pele:
Base Ideal face avon cor bege claro
Pó compacto avon color trend, cor porcelana

Nos olhos
Sombra, rosa, pink e roxa - paleta de 180 cores da Manly
Glitter pink - NYX
lápis nude Avon
delineador em gel preto - Marchetti
Máscara de cílios Colossal - Maybelline

Nos lábios
Batom pink gum - kit de batons Rosa Chiclete Tracta


Bom esse foi o primeiro make do desafio, na próxima semana tem mais! Qual música será a escolhida?
Espero que vocês estejam gostando do desafio!



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Ai que lindo *o*
    E eu não costumo gostar de maquiagem rosa por que eu acho que fica parecendo aquelas feitas com paletinha de criança hahaha.
    Mas a sua ficou L-I-N-D-A e com pouca coisa.
    Beijoos
    http://www.justacupcake1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júlia, te confesso que também não gosto muito, mas essa tá valendo porque é pro desafio né? E eu até que gostei! Eu tenho pouca coisa de maquiagem, me viro com meus cacareco e aos poucos vou aumentando minha coleção :)

      Obrigada pela visitinha *.*

      Excluir
  2. Adooooro essa música.
    Que make linda, arrasou.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! Acompanhe as próximas músicas acho que vai ser divertido :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!