O meu make de reveillon

Oi gente tudo bem?

E se eu contar pra vocês que nem tinha planos de fazer maquiagem pra passar o reveillon vocês acreditam?

Pois é, passamos o Natal na casa da minha mãe e como tinhamos que voltar logo pra PoA por causa do trabalho acabamos ficando no reveillon por aqui mesmo (a cidade está vazia!), optamos por ficar em casa e eu só coloquei uma camiseta branca e um short jeans, só que olhei pra minha penteadeira e pensei, bah tenho umas coisas que quase nunca uso por aqui, que tal fazer um make?

Fiz algo rapidão, não ficou muito legal, mas acho que gostei.
Usei um glitter dourado/furta cor e sombra azul nos cílios inferiores, leve esfumado marrom e batom nude com um gloss rosa. Ficou assim:

usei brincos que ganhei da mamis de Natal
São fotos do celular, mas na correria nem achei a câmera

Fiz um coque lateral, mas depois acabei desmanchando pois estava quente demais e acabei prendendo o cabelo mais alto

Usei cílios postiços, porque nunca uso :P e só me decepcionei um pouco com o glitter (da Nyx) eu vou fazer um review desse produto pra vocês saberem porque eu não gosto muito dele.
Bom gente eu espero que o 2014 de vocês seja de muita alegria, paz e realizações, que vocês lutem e alcancem muitos sonhos! Beijãaaao



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Que brinco lindo.
    Adorei a make, está linda.
    Beijos.
    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Adri! Minha mãe escolhe brincos lindos pra mim, ela sabe que eu amo acessórios :D Obrigada pela visitinha :D

      Excluir
  2. Ficasse linda. A minha maquiagem pro ano novo foi mais ou menos assim. Sombra dourada no ano novo já é o básico de qualquer maquiagem hahahahaha
    Os cílios postiços deram um tchan a mais na maquiagem, ficasse tri bem mesmo.
    Tenha um 2014 maravilhoso.

    http://achadoscompartilhados.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente o dourado é básico rsrsrsr.. Obrigada pela visitinha :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!