Desafio make & música

Oi gente tudo bem?


Tenho novidades!
Hoje vim compartilhar com vocês uma novidade no blog, um desafio! A ideia é juntar duas coisas que eu amo: música e maquiagem.


Bom, eu amo as maquiagens inspiradas em videoclipes e tem váaaaaarios tutoriais ensinando a criar essas maquiagens inspiradas nas ***estrelas*** e eu acho incrível! Porém a ideia do desafio MAKE E MÚSICA é diferente, quero fazer algo mais conceitual, por isso  as músicas serão na verdade inspiração para CRIAR uma maquiagem original e nova, ou seja essa maquiagem não tem que se parecer com a maquiagem usada no videoclipe e sim caracterizar a música em sí, como se ela fosse uma pintura inspirada na letra.

Serão 4 músicas, 4 postagens, uma por semana.

O critério para escolher a música será pelo meu gosto pessoal e para facilitar a criação dos makes optarei por músicas que mencionem no título ou na letra uma cor, por exemplo "Back to Black" Amy Whinehouse. Que acham?

No post vou postar a música (videoclipe e letra) e as fotos da maquiagem.

IMPORTANTE, como as maquiagens não serão inspiradas em maquiagens de videoclipes e sim nas letras eu vou procurar escolher também músicas de cantores e cantoras.

AGUARDEM O PRÓXIMO POST DA SÉRIE :D

Era isso pessoal, espero que gostem da ideia, 2014 está só no começo e eu tenho mil ideias pro meu bloguinho!



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!