BROW EYED GIRL - VAN MORRISON - |DESAFIO| #makemúsica

Oi gente tudo bem?



E chegamos a nossa terceira maquiagem dessa série que eu criei de maquiagens coloridas inspiradas em músicas, pra quem não viu é só ler o post aqui que eu explico tudo.

Pra hoje vamos de tons neutros, nossa cor vai ser o marrom e escolhi uma música clássica sobre uma garota de olhos castanhos, como não tenho olhos castanhos (nem lentes de contato) apenas tentei trabalhar com os tons de castanhos e marrom que tenho aqui nas minhas sombras :D

Não sei se todo mundo conhece, mas essa música é bem antiga e muito bonita, na letra Van Morrison canta sobre a querida garota de olhos castanhos: 

BROW EYED GIRL - VAN MORRISON



Standin' in the sunlight laughin'

Hidin' behind a rainbow's wall

Slippin' and a slidin'

All along the waterfall

With you my brown eyed girl

You my brown eyed girl

Do you remember when
We used to sing
Sha la la la la la la la la la la ti da (just like that)
Sha la la la la la la la la la la ti da
La ti da


Ficando na luz do sol rindo
Escondendo atrás de uma parede de arco-íris
Escorregando e um deslizando
Ao longo de toda a cascata
Com você, minha garota de olhos castanhos
Você, minha garota de olhos castanhos

Você se lembra quando
Nós costumavamos cantar
Sha la la la la la la la la la la ti da (assim mesmo)
Sha la la la la la la la la la la ti da
La ti da

Vamos conferir a maquiagem inspirada na música?

Pra essa maquiagem além de usar a cor marrom, tentei aplicar um pouco de dourado no canto interno dos olhos e esfumei abaixo dos cílios inferiores usando o marrom também, ficou uma maquiagem bem neutra e pra finalizar usei um batom rosa clarinho que deixou a maquiagem bem "clean".

Essa maquiagem super combina com um batom vermelho, mas como a inspiração é a música achei que a nossa "Brow Eyed girl" seria uma garota doce e sensivel...






E aí gostaram da make marrom?

PRODUTOS UTILIZADOS:

Na pele:
Base Ideal face cor bege claro - AVON 
Pó solto efeito soft focus  - ELKE
Blush rosa claro paleta de blushes - MANLY

Nos olhos
Sombra,marrom escura, marrom clara, marrom avermelhada e dourada - paleta de 180 cores da Manly
lápis nude -AVON
Máscara de cílios Colossal - Maybelline

Nos lábios
Batom Rosa Sereia - PANVEL

Espero que vocês tenham gostado dessa make, esta será a penúltima do desafio, ainda estou escolhendo a próxima make, vamos ver se vocês gostem!

Espero que vocês estejam gostando do desafio!


Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

2 comentários

  1. Adorei essa idéia de make inspirada em música. Ficou linda, super clean!
    Beijos

    Oi May,
    eu gostei dela loira. Ela é linda de qualquer jeito né?
    Beijos Linda

    http://blogflordecereja.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!