BACK IN BLACK - AC/DC -|DESAFIO| #makemúsica

Oi gente tudo bem?


E vamos ao segundo post dessa série que eu criei de maquiagens coloridas inspiradas em músicas, pra quem não viu é só ler o post aqui que eu explico tudo.

Então hoje é dia de rock bebê e eu trouxe uma música que eu adoro, dessas que me fazem ficar empolgadas mesmo num dia ruim, é uma música que me faz ter vontade de faxinar a casa com alegria ou ainda (nos tempos de carteira assinada) fazer hora extra no trabalho criando mil layouts rapidão rsrrsrsrsr.

A clássica BACK IN BLACK - AC/DC

I've been livin' like a star, 'cause it's gettin' me high
Forget the hearse, 'cause I never die
I got nine lives, cat's eyes
Abusing every one of them and running wild

'Cause I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back! Yes, I'm back!
Well, I'm back, back
Well, I'm back in black
Yes, I'm back in black!

Tenho vivido como uma estrela, porque isso tem me deixado doidão
Esqueça o carro fúnebre, porque eu nunca morrerei
Tenho nove vidas, olhos de gato
Insultando a cada um deles e ficando louco


Porque eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta! Sim, estou de volta!
Bem, eu estou de volta, de volta
Bem, eu estou de volta, do luto
Sim, eu estou de volta do luto!

Essa música é um clássico do rock e as garotas que curtem rock (assim como eu) adoram esse visual com um clássico esfumado preto, e boca com batom escuro, vale ressaltar que fica ainda melhor se você esfumar mais abaixo dos cílios inferiores pra criar um visual "meio borrado".


Dá pra trocar o batom e usar um nude (adoro) que fica muito bonito também, mas como a proposta desse make é ser bem "rock" usei um batom vermelho bem escuro, espero que gostem:




PRODUTOS UTILIZADOS:

Na pele:
Base Ideal face cor bege claro - AVON 
Pó solto efeito soft focus  - ELKE
Blush 01, cor capuccino - ELKE

Nos olhos
Sombras na cor, chumbo, preto, prata e marrom escuro da paleta de 180 - MANLY
lápis preto - TOQUE DE NATUREZA
Máscara de cílios Colossal - MAYBELLINE

Nos lábios
Batom/gloss cor B4 - TANGO


E esse foi o nosso segundo look, espero que vocês estejam gostando do desafio, na próxima semana tem mais!



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Linda Make! Jeny sempre se superando! :) Beijos Daya!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Daya! Obrigada! Fico feliz que você gostou lindaaaa! bjokaaaaa

      Excluir
  2. Respostas
    1. Obrigada Martika queridaaaaa! Eu tb gostei muito, esfumado preto sempre é um arraso :D beijosss

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!