VINTAGE DECO - app para deixar suas fotos vintage

Oi gente tudo bem?



Como foram de Natal e festas? Eu visitei a família, e aproveitei bastante! Espero que esta data tenha sido muito especial pra vocês também, além de comemorar o natal perto da família levamos o Gian brincar em vários lugares aproveitar a tranquilidade da casa da vó, tirando o calorão estava muito bom!

Mas hoje vim trazer uma dica legal de aplicativo.. eu vivo baixando apps pro celular, sempre tem novidades interessantes na loja da apple (ou na Google Play, se vc tem celular com Android), tem aplicativos de todos os tipos, desde ferramentas para te ajudar na administração financeira até joguinhos que te fazem perder algumas boas horinhas se entretendo :D.

Porém os mais interessantes pra mim são os apps de fotos, baixo toda semana uns três pelo menos e vou testando as funcionalidades, algum são ruins, mas quando eu encontro algum app legal eu AMO e não paro de encher fotinhas de firulas e compartilhar nos instagram e facebooks da vida... E foi assim que eu descobri o VINTAGE DECO!

Basicamente o app oferece uma série de opções pra deixar suas fotos "vintage", é possível adicionar adesivos nas fotos com o design vintage, além disso dá pra aplicar filtros semelhantes aos do instagram o que faz parecer que as fotos são envelhecidas, também tem molduras lindas com preenchimento florais e tudo muito simples de usar.



Realmente é muito simples e suas fotos ficam fofas! só baixar o app aqui, infelizmente não tem versão para android :(

Se você tiver dúvidas de como usar o app basta assistir o vídeo abaixo:



Personalizei uma foto no app e já estou usando ela no perfil do facebook, olha só como ficou:

Legal né?



Nas redes sociais
   FACEBOOK     |     TWITTER     |     INSTAGRAM     |     YOUTUBE  

GOSTOU? Compartilha!

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!