Minha wishlist de Natal

Oi gentennn! Tudo bom com vocês?

Hoje preparei minha wishlist de Natal (se bem que acho DIFICIOO viu ganhar todas essas coisas aí.
Sou blogueira creuza meu bem, dessas que não podem ficar ostentando esses ítens de maquiagem carérrimos.. Porém não custa sonhar e desejar uns produteeeeenhos né bebê?



Enfim, são coisas que pelas resenhas que vi na blogosfera da vida valem super a pena. Vamos ver?




















1 - Pincéis Sixplus
Se tem pincéis que prometem ser tão bons quantos os CAROS da Sigma, são esses da Sixplus, amigannns, a Jeh só usa eles nos tutoriais e se a Jeh usa é lei na blogosfera (rsrrsrsrs)! Ela vende na loja dela, e a cada tutorial eu fico mais doida por esses pincéis, tantos os pincéis de precisão como os de face e sombra são perfeitos.. Apenas DESEJANDO!

2 - Miracurl
Bom... Nem precisa falar muito desse produto né? Quem não quer cachos leeeeendossss em poucos minutos? Eu. você todas né... Ah e se você ainda não conhece esse produto, joga no youtube Miracurl e divirta-se vendo as resenhas ;)

3 - NaKed
Podia ser qualquer uma dessas paletas, podia ser réplica, podia ser as versões brazucas da Koloss... Eu apenashhh queria uma paleta neutra de RYCAH!

4 - Batons Mac Divine Night
Amor, amor.. Gente eu só tenho umas réplicas muito da ruim de dois batons da Mac, e sempre tive uma vontadinha de ter os originais, só que quando vi esse lançamento/coleção especial, estou apenas apaixonada por eles *.*

5 - Pink Velvet - Lime Crime
Todas as LOKA compraram o Red Velvetines, que pelas resenhas que ví deve se PERFEITO MEMO, só que eu sou fã mesmo é de um PINK Velvet, aliás amo batom pink e esse promete ser o divo do verão né?

6 - Pó compacto pró finish Makeup Forever
Tem muita gente que é fã do Studio Fix da Mac, mas esse parece ser melhor e não dar aquele aspecto tão pesado na pele, concordam?

7 - Base Studio Fix Mac
De tanto ver a nossa Alice Salazar falar dessa base, confesso que tenho curiosidade de ter uma base "estilo reboco" igual essa :)

Uou, bastante coisa né? E vocês já tem wishlist? Me contem aí o que vocês vão pedir pro Papai Noel amigas :)

2 comentários

  1. Menina esse lime crime e os batons da Mac estão me tirando o sono kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainn nem me fala gataaa divos demais né? bjbj

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!