Maquiagem em tons de verde e azul + Primeiro tutorial em vídeo do blog

Oi gente tudo bem?

Não é que eu me empolguei com os vídeos e decidi gravar um tutorial com uma maquiagem usando sombra azul e verde.

Eu amo sombra azul e acho que fica lindo em todas, óbvio que é uma maquiagem bem exagerada, nada discreta, mas a técnica usada é legal e pode ser feita com qualquer cor de sombra, portanto enjoy it:




Produtos utilizados

Na pele:
Base Ideal Flawless da Avon na cor Bege claro
Pó compacto Color trend na cor porcelana
Blush Fenzza Efeito - Cor 01

Nos lábios:
batom panvel - rosa sereia
Nos olhos:
Sombras da paleta de 180 cores (mostro todas no vídeo)
Máscara de cílios Colossal da Maybelline
Lápis na linha d'água toque da Natureza

E aí gostaram do vídeo? Demorei pra editar, deu um trabalhão, mas fiz com carinho pra vocês, me digam aí se vocês gostaram tá?


Nas redes sociais
FACEBOOK   |   TWITTER   |   INSTAGRAM   |   YOUTUBE

GOSTOU? Compartilha!

4 comentários

  1. Adorei essa make! Tá muito lindo seu blog, já estou seguindo! :*

    ResponderExcluir
  2. aaaaahh amei de mais a make, mto linda *--*
    http://jooylim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!