Make molhado

Oi gente tudo bem com vocês?

Estava eu assistindo o The Voice Brasil esses dias e me deparei com o visual da Cláudia Leitte bem diferente, parecia que ela estava com o cabelo molhado e a make também tinha um brilho "gloss" tanto na pele como nas pálpebras, achei cá comigo, só pode ser tendência!



Fui pesquisar mais e descobri que de acordo com os últimos desfiles de moda a tendência do verão é mostrar a umidade natural da pele através da maquiagem, usando como referencia o fundo do mar, algo ligado ao verão, mantendo esse aspecto molhado nos looks, tanto para cabelos como maquiagem.

Outras famosas aderiram também ao "visu" vejam só

Rita Ora

Sabrina Sato

Gisele


Para ter esse visual é importante abusar do gloss e iluminadores, o gloss pode inclusive ser usado nas pálpebras (éca):

É por isso que o gloss e os iluminadores com aspecto mais cremoso estão garantidos na produção dos make. O gloss, aliás, sai da boca e sobe para as pálpebras. O maquiador Ricardo dos Anjos o recurso para a maquiagem de Fause Haten, inspirada nos metais e pedras preciosas africanas. Para dar mais luminosidade, usou no rosto o lançamento da MAC In Extra Dimension Skinfinish Whisper of Gilt, além de blush cremoso. "Usei na zona T e dos lados externos do rosto. Nos olhos, coloquei gloss labial. É um make para ser usado na rua, sem problemas".

Não sei vocês, mas eu não gosto muito desse visual na maquiagem, fica pras mais ousadas e que curtem tendências né?






2 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!