Get Ready with me - Formatura do Gian na escola

Oi gente? Tudo bem?

Meu pequeno se formou no nível B (aqui chamam assim) mas é o pré né? Agora ele vai pra primeira série e estamos muito felizes com ele, na formatura foi só emoção, chorei, vendo video da turma e também na apresentação, foi lindo demais!



Ainda fico meio assustada quando vejo ele lendo TUDO (com apenas 5 anos) e amando livros e se tornando cada dia mais inteligente e cheio de sabedoria! Gente é muito AMÔ!



E pra  formatura dele eu fiz uma make dourada que pode ser aproveitada em comemorações de final de ano, pois com batom vermelho fica clássica pra noite de natal!


Então espero que gostem do vídeo e aproveitem! Todos os produtos são mencionados no vídeo :D



Importante! Eu criei um outro canal no youtube pra postar os makes e assuntos do canal, só se inscrever lá tá

Nas redes sociais
FACEBOOK   |   TWITTER   |   INSTAGRAM   |   YOUTUBE

GOSTOU? Compartilha!

6 comentários

  1. Com 5 anos já lê tudo? Que menino inteligente.
    Você estava linda, beijo.

    www.adriaaneborges.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi adri! Realmente ele é um orgulho :) obrigada querida :*

      Excluir
  2. Ficou liiinda Jeni, adorei! Dourado é uma cor para todas as ocasiões!

    La no blog também tem um Se arrume comigo!

    Beijão

    www.indi-makeup.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi indi! Eu amo douradooo vou correr no teu blog pra ver amo seus videos :)

      Excluir
  3. Parabéns pelo blog, o layout está muito bem organizado, um feliz ano novo para toda família, abraços Reginaldo Diniz.

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!