Elvis 30 #1 hits -Playlist das nossas viagens

Oi gente tudo bem!

No último final de semana a gente foi pra Chapecó (cidade que meus pais moram e onde eu fui criada) saímos no final da tarde e aproveitamos o pôr do sol na estrada. A viagem é relativamente longa (mais ou menos 6 horas de carro) e sempre paramos na estrada pra fazer um lanche, nossa parada preferida é a Rosinha.

Diferente desses lugares feios e sujos na beira da estrada, o restaurante Rosinha é muito bom e eu AMO a comida de lá! Além disso tem uma variedade de produtos na lojinha deles e foi aí que achamos o CD do Elvis pra ser nossa trilha sonora no restante do caminho. Lá tem um display da vitrola e tem uma diversidade bem grande de estilos músicais, (de Luis Marenco á AC/DC), lembro que tinha essa loja da vitrola em Chapecó (não sei se ainda tem), mas a variedade de livros e cds deles é incrível!

Quem é que não ama Elvis hein?


Pra começar o encarte é LEEENDO, todo dourado com um projeto gráfico perfeito! Não precisa nem falar que eu amei todas as músicas, desde canções românticas até as mais agitadinhas são todas muito famosas e garantiram uma viagem mais agradável (já que a estrada depois de Soledade é horrível)


são 30 sucessos do Elvis

Cada canção tem uma história descrita no encarte (em inglês)


Ouvimos o cd umas quinze vezes #maisoumenos e eu já selecionei algumas músicas favoritas pra vida, ouçam comigo e apenas morram de amores #again pelo Elvis



1- Don't be cruel
 

2- In The Ghetto


3- Burning Love


E aí gostaram? Eu estou apaixonada pelo Elvis :D


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!