Diva que Inspira - Marina and the Diamonds


Oi Gente!
Hoje vim trazer mais uma diva, QUE EU AMO. Hoje que nos presenteia com sua beleza and música é a Marina and the Diamonds, a música dela é diferente, mistura pop com uma voz poderosa! Pra quem gosta de musica "dançante" e "meio hipster" vai curtir Marinão...

Marina and the Diamonds (às vezes estilizado como Marina & the Diamonds), é uma cantora e compositora galesa. Ela chegou a fama após alcançar o segundo lugar da "BBC Sound of 2010", vindo logo atrás de Ellie Goulding. Após lançar um EP privado, Diamandis lançou seu segundo EP, The Crown Jewels EP, com a ajuda da Neon Gold Records, em 2009. Agora de contrato assinado com a 679 Recordings, ela lançou seu primeiro álbum de estúdio, The Family Jewels, seguido por seu terceiro EP, The American Jewels EP, em 2010. Em 2011, Marina anunciou que estava trabalhando em seu segundo álbum, Electra Heart que está com previsão de estréia para a primavera de 2012. O primeiro single do álbum, "Radioactive" foi lançado no Reino Unido em 3 de Outubro de 2011.
Seu nome artístico, "Marina and the Diamonds", consiste na tradução de seu sobrenome, que significa "Diamonds", em grego. Embora às vezes "Os Diamantes" sejam erroneamente referidos como sua banda de fundo, o nome, de fato, refere-se aos fãs de Diamandis.


Pra encerrar a minha música preferida dela

Lies, don't wanna know, don't wanna know oh
I can't let you go, can't let you go oh
I just want it to be perfect
To believe it's all been worth a fight
Lies, don't wanna know, don't wanna know oh



0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!