Conheci a Coprobel em Porto Alegre

Oi gatasss tudo bem com vocês?


Esse post é beeeem especial, por dois motivos:

É um post de comprinhas na Coprobel lugar que eu (colona) morria de vontades de conhecer e... TEM O PRIMEIRO VÍDEO do blog!


Bom, mas vamos primeiramente falar da minha visita a Coprobel, pra quem não conhece, essa rede de lojas é muito famosa no Rio Grande do Sul, tem em Santa Maria, Carazinho e Porto Alegre, eu realmente não conhecia só que depois que vim morar aqui vi que a loja é uma grande referência no segmento de cosméticos e produtos para salão de cabeleireiro...Em poucas palavras a loja é  uma perdição..

Tem uma variedade muito grande de produtos de diversas marcas, mas me focando especialmente em maquiagem encontrei muuuuuita coisa da Marchetti, Toque de Natureza, Loreal, Maybelline.. E não é aqueles restinhos (dois tres gato pingado) 'muuuuito produto com um mix bem amplo e atualizado de muitas marcas... Bom mas é melhor vocês mesma olharem né, vejam as fotos amigas:

UMA PAREDE INTEIRA DEDICADA A MAQUIAGEM (e do outro lado tinha pincéis e acessórios)

Tinha muita coisa da Maybelline, parede repleta de produtos

 Alice Salazar, Revlon, Duda Molinos...
 As lindas sombras color tatoo + bases e blushes em mousse da maybelline
 Todos os produtos da linha da Alice (mas não comprei porque achei caro #prontofalei)
 Vult tinha tuuuuuudo, dailus, Koloss, aquelas bases, paletas novas da vult e os lançamentos da Toque da Natureza (que embalagens perfeitas!)
 Toneladas de cílios postiços! Gente sério de morrer!
 E pras lindas que não roem unhas (como eu) um paredão de amor em forma de vidrinhos de esmalte...

AMEI essa loja, sério tem tudo... Só não tem o que eu mais queria, kits de pincéis mais profissionais também não tinha macrilan :(

Tinha muita coisa pra cabelo, acessórios pra salão, secadores, chapinhas e acessórios de cabelo (tiáras, piranhas..)

Enfim a loja é muuuuito completa e a variedade e os preços SUPER justos (exceto os produtos da diva)! Gostei MEMO amigannn

Eu comprei coisas que eu realmente precisava, vamos assistir o vídeo e ver os produteenhos?



Os produtos:


1-Primer HD da Vult_: R$ 29,90
2-Corretivo Verde da Vult: R$ 8,50
3-Delineador preto da Marchetti - R$11,99
4-Lápis Preto Toque de Natureza - R$ 13,99
5-Pinça ponta fina - R$4,99

Bom pessoal, foi isso! Tem mais um post essa semana de comprinhas e CHEGA! Vou me controlar e guardar dinheirinho né, lembrando que se vocês quiserem resenha de algum produtinho só pedir que eu faço tá?

Grande beijo gente e boa semana pra nós


0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!