As maquiagens da Mexicana - Paola - "pao"

Oi gente tudo bem?

Eu preciso criar um post só com top maquiadoras/gurus mexicanas! Eu acho que as mexicanas são incríveis em maquiagens elaboradas e dramáticas, sei que as gringas (americanas e britânicas) são perfeitas, porém tenho sido influênciada desde criança pelas novelas mexicanas no sbt que me fazem acreditar que os looks de las chicas mexicanas es muy potente!

Y a mucha honra María la del Barrio soy

 Mas como ainda não garrei capricho, de montar um post completão com as minhas top maquiadoras mexicanas, trago hoje a minha recente descoberta youtbística (ficou estranha essa expressão né?) o canal da Eimisamanta Godoyanchante conhecida como "pao" pelas fãs.







Simplesmente linda e exxxtravagantchyyyyy

Apesar dos vídeos um pouco longos e com uma edição não tão boa, eu achei as maquiagens dela perfeitas, gente, sem falar em que muitos vídeos ela se maquia segurando a filhinha no colo.. Pensa gente eu não consigo nem passar batom direito se o Gian fica alí do lado chamando e ela consegue fazer delineado duplo e esfumado perfeito com duas crianças pequenas chamando pela mamãe! Own! Es muy fofo!

Ahhh! Além das maquiagens dramáticas e perfeitas ela faz resenhas e DYI's muito legais! Os trabalhos artesanais dela são lindos e muito úteis! Vale dar uma passada no canal dessa linda aí! Ou ainda seguir ela no instagram, garanto que vai render ótimas inspirações!

Espero que tenham gostado!








Nas redes sociais
FACEBOOK   |   TWITTER   |   INSTAGRAM   |   YOUTUBE

GOSTOU? Compartilha!

post publicado originalmente

4 comentários

  1. Ameeei as maquiagens dela, uma mais bafônica que a outra.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://www.rockcomluxo.com/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim só make baphô né? Obrigada pela visitinha! bisouuu

      Excluir
  2. Amiga eu sou muito, mas muito fã da Thalia mesmo, não canso de ver suas novelas, e acho seu visual maravilhoso, a única coisa é que achei ela muito magra da última vez que ví, seca mesmo. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou noveleira mesmo. As mexicanas arrasam né

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!