Produtos que eu compraria só por causa da embalagem

Oi gente!

Quem é designer ou diretor de arte já é cheio de manias com relação á embalagens, sempre estamos analisando primeiro a embalagem antes mesmo de saber se o produto é bom! kkkk.

E hoje eu separei algumas marcas de produtos que eu compraria só pela embalagem, vamos as fotos?

1- The Balm


Eu não tenho nenhum produto da The Balm, mas só pelo fato deles usarem ilustrações de pinups nas embalagens e a identidade visual deles ser toda inspirada no "vintage" eu compraria fácil, fácil, é muita fofura né?





1- Paul e Joe


Gatinhos! Patterns Fofinhas! Caixinhas decoradas, cheio de detalhes! Muito amor hein!








3 - Lime Crime

Gente, não só pelas embalagens, mas POR TODA a comunicação visual desta marca, quando você entra no site tudo é muito lindo e "cheio de fantasia". As fotos são perfeitas, tudo muito bem produzido e visualmente lindo! *.*


Muito ornamento e CORES vibrantes na sua vida! AmÔ



Lindo demais!

Bom gurias, tem mais marcas, mas essas já nos deixam felizes, realmente não sei da qualidade dos produtos mas as embalagens são lindrrrrassss!

Beijo


4 comentários

  1. Muito bom, também acho que a embalagem vende 50% do produto, e confesso que já comprei muita coisa por causa da embalagem mesmo rsss..nem uso tanto, parabéns. bjoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Cátia, como sou publicitária sei que a embalagem é um apelo de comunicação e mesmo assim me deixo levar pelo visual do produto! Obrigada pelo comentário querida!!!

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!