Pincéis Barateeenhos pra base

Oi gente

Comprei esses dias uns pincéis novos pra base numa loja aqui de Cachoeirinha e vim postar pra vocês!
Bom esses pincéis não tem marca não, eu comprei numa loja que vende cosméticos eu acho que eles são réplicas.

Eu paguei barateeenho, foram coisa de R$ 15,00 cada (eu acho) e eles são ótimos, infelizmente não sei se eles vendem online também, mas se eu descobrir atualizo aqui.

A informação principal que eu queria dizer é que não vale a pena comprar aqueles kits enormes de pincéis, nessa mesma loja eu havia comprado aquele kit de pincéis rosa e branco e me arrependi horrores.

Prefiro também os pincéis de cerdas sintéticas e apenas os pincéis para esfumar prefiro aqueles da Macrilan com cerdas naturais, que são de uma linha mais profissional (cabo branco) mas posso deixar um post especial só pra eles aqui.

Esses dois são ideiais para aplicação de base, são bem densos e deixam um acabamento muito bonito na pele, mas chega de blá blá e vamos as fotos (PS.: Estão meio sujinhos porque eu uso eles direto)


Uma pena eles não terem nenhuma marca, mas são pincéis ótimos!
 *** UPDATE***

Achei uma lojinha online que vende esse pincel de cabo rosa em kit, confiram aqui

Bj

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!