Mudanças do blog

Olá pessoas!

Que saudade de blogar!

Sei que devo ter escrito em algum momento que não iria falar mais sobre maquiagem e afins.. Confesso que bateu um medo e uma vergonha pra falar sobre isso, pois tem tantos haters na internet prontos pra julgar a gente não é?

Enfim, senti que o  blog estava muito sem foco, apesar de no inicio eu ter me proposto a compartilhar a minha rotina acho que agora não é bem sobre isso que quero escrever, estou tentando construir um foco aqui e achei que seria legal falar sobre make, produtos de beleza e alguns posts sobre design, ilustração e coisas fofas.

Criei um outro blog, pra focar mais em assuntos acadêmicos que eu curto, sobre pesquisa e mídias sociais, como ainda não está 100% acho melhor não divulgar, também não sei se o público daqui vai se interessar sobre...

Então pessoal, aqui vou compartilhar "frescuras" e por isso mudei o nome do blog porque ele não é pessoal é sobre frescuras em geral que eu gosto, não vou prometer um comprometimento total e atualizações "full" mas acho que vou manter este espaço pra postar fotos das maquiagens que eu estou aprendendo a fazer, pra falar de produtos que eu compro ás vezes ou pra falar de algum assunto interessante sobre o mundo feminino... Enfim, conto com a opinião de vocês também nessa saga.

Alguns posts antigos foram excluídos, outros eu manti, vocês podem ver, mas o importante é saber que as coisas vão mudar por aqui..

Espero que tenham gostado das novis..E do layout novo!
Beijooo





0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!