Meus aplicativos favoritos pra #Iphone


Selecionei os meus apps favoritos no Iphone pra compartilhar com vocês, principalmente os editores de fotos são ótimos e creio que a maioria tem versão pra android no google play. Colocarei por ordem aleatória ok, gosto muito de todos :)


É um aplicativo para ouvir rádio, simples assim, mas eu acho ele excelente porque é bem completo e eu encontro váaaaarias rádios, posso continuar ouvindo minhas rádios favoritas de Chapecó mesmo morando em Cachoeirinha :). O Aplicativo é bem completo e tem funcionalidades que indicam rádios perto de onde você está e outras opções de rádios de outros lugares. Tem versão pra Android

"TuneIn permite você ouvir as rádios do mundo com música, esportes & futebol, notícias, debate, comédia de qualquer parte de cada continente. Desfrute das 100.000 rádios ao vivo e mais de 2 milhões de podcasts, shows no seu iPhone, iPad, iPod - tudo de graça."




Já é um velho conhecido, sempre ouvi música nele, basicamente é uma rede social de playlists, a pessoa se cadastra e cria playlists com a própria biblioteca de músicas do site, faz upload com uma imagem, cria um nome e coloca tags e posta no site, além disso dá pra ouvir playlists pesquisando por artistas, temas ou tags.. Muito legal pra descobrir músicas novas ou mesmo pra ouvir aquelas que você adora. O app para Iphone e para android é muito bom!




Google Maps:

A perdida aqui sempre precisa procurar endereços no maps! Com excessão do endereço da faculdade e a casa (alou) outros lugares só com o maps pra me achar aqui em PoA e região, grande aliado salvando vidas! hehehe Falando sério é um excelente app e tem todas as funcionalidades assim como o website. Também tem versão pra Iphone e Android

Explore novos lugares, descubra locais favoritos e navegue pelo mundo com o Google Maps. Navegação GPS passo a passo orientada por voz e muito mais. Disponível agora para iPhone e iPad com um design simples e fácil de usar.







Instagram:

Nem tem muito que falar dele né? Velho conhecido pra compartilhar fotos e usar filtros pra editar as imagens, tenho a minha conta lá, aproveita e me segue :) Tem para Iphone e Android

Mais de 130 milhões de usuários adoram o Instagram! É uma forma simples de capturar e compartilhar os melhores momentos do mundo em seu iPhone.

Personalize suas fotos e vídeos com um dos incríveis efeitos de filtro presentes no recurso. Transforme momentos cotidianos em obras de arte que você desejará compartilhar com amigos e familiares.

Compartilhe suas fotos e vídeos de maneira simples com seus amigos, e veja e siga as fotos de amigos com um único clique. Sempre que abrir o Instagram, você verá novas fotos de seus amigos mais próximos e de pessoas criativas ao redor do mundo.




Aplicativo AMÔ da vida amigzzzzz! Gente esse aplicativo faz qualquer foto de cara amassada and cara de panda sumir com alguns simples retoques, tira olheiras, deixa sua pele "ryca" e ainda tem filtros fofos do tipo "sweet" ou efeitos e firulas lindas pra aplicar nas fotos. Adoro :D. Para amor de todas tem para Android e no Iphone





PS.: Só podia ser coisa das coreanas néam?





é como o próprio nome diz "para fazer montagem com fotos" ele disponibiliza frames e patterns de preenchimento pra criar imagens lindas usando vários recursos e fotos numa mesma imagem, também tem alguns recursos de edição de imagem. para Iphone e Android

O PicCollage é uma forma simples e divertida de criar suas próprias colagens de fotos e compartilhar com sua família e amigos por e-mail, Facebook, Twitter ou como um cartão-postal de verdade!





Bom gente, seriam esses por hoje, mas se eu tiver mais apps eu vou atualizando aqui, pelo que vi alguns desses são free por tempo limitado, mas se gostar vale a pena adquirir né?

Bj








2 comentários

  1. Seu blog está lindo! Eu amava o banner anterio e agora esse kkk Lindo de viver! Preciso mudar o meu blog tb! Vou deixar para o ano que vem! Adorei os aplicativos. Dicas preciosas!

    Estou dando um tempinho da Net...este ano foi muito parado e preciso me estruturar em 2014 bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que vc gostou querida! Amei sua visita por aqui!!! 2014 será um ano de muitos projetos e realizações! Gde bj

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!