Maketerapia dos últimos tempos

Sabem né, esse meu hobby é cada dia mais viciante e agora estou aprendendo novas técnicas, deixo aqui algumas imagens das minhas últimas makes, espero que gostem:

Começo com uma foto da minha irmã, fiz uma maquiagem pra uma festa de formatura que ela foi em Chapecó, usei sombra dourada e marrom e nos lábios batom vermelho, adorei o resultado:



Fiz também uma maquiagem com azul e um pouco de glitter, gostei muito do esfumado, e sem essa de olho azul não pode usar azul né?


A foto ficou ruim, tenho que fazer fotos melhores, sorry :)

E pra finalizar Outubro fiz uma make rosa em homenagem ao mês "rosa" de conscientização e combate sobre o câncer de mama, vejam como ficou, esse teve até cilios postiços (coisas que estou aprendendo)



Espero que vocês tenham gostado, estou aprendendo aos poucos vou melhorando as "técnicas".



0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!