Linha Spa Panvel

Oi gente!

Neste último final de semana fui á Porto Alegre no Bourbon Walig e tive duas boas surpresas, uma é que encontrei os produtos da nova linha "spa" da Panvel, e a outra e vou contar num post especial :)

manteiga corporal, máscara facial e óleo emulcionável

Pois bem, comprei alguns produtos e achei ótimos:


meu filho disse que parecia graxa kkkk

De acordo com a descrição no site:
"Panvel SPA, seu ritual para renovar, relaxar e restaurar seu equilíbrio.

A Argila Preta é um excelente agente rejuvenescedor e muito importante na formação de colágeno na pele. Favorece a renovação celular, ativando a circulação periférica local. Nutre e acalma a pele sem deixá-la oleosa. Seus ativos minerais ricos em nutrientes orgânicos e sais minerais protegem a pele deixando-a macia e hidratada. Livre de Parabenos, Petrolato e Fragrância."

O que eu achei?
Nunca havia usado nenhum tipo de máscara, então essa foi minha primeira experiência com o produto, antes de usar esfoliei o rosto com o esfoliante da panvel e depois enxaguei, só então apliquei a máscara, confesso que o aspecto é de um "barro" mesmo, quando você abre o potinho a textura é cremosa e o cheiro não é muito bom, mas como promete rejuvenescer estas nossas faces, fiquei curiosa pra testar. Na pele confesso que ele ardeu um pouco, mas logo passou (acho que o esfoliante deixou a pele meio sensível) mas logo passou e deixei os 10 minutos assim como diz na embalagem.

Depois dos 10 minutos lavei o rosto e a máscara saiu facilmente em seguida usei um hidratante da panvel também e a pele ficou um pouco oleosa.. Acho que é porque o clima está mais quente, talvez eu deva usar um hidratante mais leve, se bem que só a máscara deixou a pele bem.

Gostei muito, pois apesar de passar uma camada fina a pele ficou bem sedosa, senti que deu uma diminuida nos poros e deixou um aspecto bonito, ainda é cedo pra dizer se é rejuvenescedora mesmo, porém creio que se eu usar semanalmente terei bons resultados em algumas semanas. Aprovei :)




De acordo com a descrição no site:

Panvel SPA, seu ritual para renovar, relaxar e restaurar seu equilíbrio.


A Manteiga Desodorante Corporal Panvel SPA Harmonia confere excelente hidratação por ter esferas de Vitamina E, que são facilmente absorvidas pela pele protegendo-a da ação dos radicais livres. Sinta-se renovada, com sua pele restaurada e delicadamente perfumada. 

O que eu achei?

Nossa, o cheiro desse produto é IN-CRÍ-VEL! Sério gostei demais! Como dá pra ver na foto essas esses pontinhos vermelhos são as esferas de vitamina E quando você passa o produto elas estouram e fazem pequenas manchas no próprio creme que logo se misturam e ficam com uma textura homogênea, falando em textura o produto é bem denso e por isso conforme indicado na embalagem é ideal para áreas do corpo mais ressecadas, apliquei nas pernas, joelhos e um pouco nos pés e achei que o produto é bem hidratante mesmo, além do cheiro delicioso que ficou no corpo. Resumindo adorei.



De acordo com a descrição no site:

Quando em contato com a pele úmida, este surpreendente Óleo Emulsionável Desodorante Corporal Panvel SPA Harmonia forma uma emulsão delicada e hidratante, com uma adocicada fragrância que combina notas de canela, peônia e baunilha.


O que eu achei?

O cheiro deste óleo é igual ao da manteiga, também é muito bom, deixa um perfume adocicado na pele e dura por bastante tempo, adoro óleos corporais porque você fica perfumada o dia todo, esse em especial é muito bom. Adorei também

Preços:

Os produtos da Panvel podem ser comprados no site: http://www.panvel.com/ e tem uma variedade enorme de ítens. Porém eu comprei na farmácia em Porto Alegre, no Bourbon Walig, o preço é um pouco menor que no site:

Máscara Facial De Argila Preta Panvel Spa Relax 100g - R$ 16,90

Manteiga Hidratante Panvel Spa Harmonia 150g - R$ 15,10

Óleo Emulsionável Panvel Spa Harmonia 195ml - R$ 15,90


Resumindo...

Essa linha tem um conceito que todas deveriam seguir: Ritual de beleza e cuidados semanais, um dia pro seu spa caseiro! Então gente, reserve um dia pra você pra cuidar da sua pele e corpo e está aí a prova que não precisa de muito dinheiro não é?

Beijo




0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!