Inspiração de Makes para o Natal + Novidades!

Gente oi!

Com muito orgulho que venho aqui compartilhar com vocês que acompanham meu bloguinho que agora estou participando de um blog coletivo super legal sobre diversos assuntos, lá no Youturbinadas vou escrever sobre maquiagem e espero que vocês me acompanhem por lá também.

Estou feliz, porque essa coisa de blogar vicia! E agora posso colaborar com um projeto super legal e fazer o que eu gosto.

Enfim, estou repostando aqui o meu primeiro post por lá e espero que vocês gostem das sugestões que separei pra vocês:

Como estamos nos aproximando do Natal, resolvi compartilhar algumas inspirações pra criar makes pro Natal, nada melhor que estarmos deslumbrantes num dos dias mais importantes do ano junto com a família e amigos não é?
Espero que gostem viu!


Vamos tentar fazer algum desses looks? Acho que tem pra todos os gostos!
Grande beijo!
Jeny

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!