Favoritos dos últimos tempos

Oi gente!

Este não é um tipo de post que vai rolar sempre, bem, porque eu não compro muuuita coisa e quando gosto de algum produto uso até morrer! kkkkk

Então esses produtos aqui na verdade já são os que eu uso há bastante tempo e a maioria já tem review aqui no blog mesmo, então decidi falar rapidamente deles por aqui :)

Vamos aos ***favorites** então?


1-  Creme de pentear TRE-SEMMÉ
Taí um amor incondicional! Comprei este creme e uso ele direto, meu cabelo é grosso e volumoso, sim no maior estilo rei leão #colégan e é ressecado, as pontas então uó! Só que este creme junto com os outros produtos de cabelo ajuda muito deixa os fios hidratados e não pesa muito e desembaraça bem o cabelo.

2-  Óleo extraordinário Elseve
Depois de ver um milhão de pessoas falando que esse óleo era poderoso, resolvi comprar, achei meio carinho, mas valeu a pena, uso ele sozinho logo depois de lavar os cabelos e também junto com o creme de pentear da TRE SEmmÉ, funciona bem pra mim que tenho bastante cabelo e fios ressecados só que ele pesa um pouco o cabelo, fica meio sem movimento, enfim esse óleo pode ser usado de varias formas (protetor térmico, para minimizar o frizz depois da escova, finalizador #whatever.

3-  Shampoo e Condicionador Oléo reparador - Garnier
Gente, eu mudo de shampoo direto, estou pensando inclusive em voltar pro TRE SEMMÉ, porém este shampoo tem dado um bom resultado na juba desta pessoa que vos escreve, ele realmente hidrata, o shampoo é transparente e deixa o cabelo bem limpo e o condicionador ajuda a deixar o cabelo soltinho e macio, mas eu ainda preciso procurar outros shampoos pra ver qual melhora meus cabelos.

4- Óleo Emulsionável Panvel 
Esse queridinho está sendo meu amor nos últimos dias kkkk, cheiroso e deixa a pele suave e perfumada, tem review da linha completa aqui que comprei esses dias e achei MARA!

5- Sabonete Líquido Nívea - pearl e beauty
Amo os sabonetes da Dove, porém decidi começar a usar esse da Nívea, andei usando o hidratante de rosto da marca no inverno (poderoso por sinal) e achei que seria legal testar o sabonete, resultado perfeito: cheiroso e faz muita espuma!

6- Hidratantes Avon Naturals e Nivea Soft Milk
Hidratar é vida amigannns! E eu estou usando estes dois hidratantes direto, um dia um, outro dia outro (kkkkk) são ótimos! Esse da avon é mais pesado e o cheiro é bem doce (eu ganhei da mamis e adoro) e o da Nívea é super leve mas deixa a pele bem hidratada!



7- Palette Color Basics - O boticário
Ta aí um baita investimento! Ela tem as cores básicas e umas mais coloridinhas e ainda tem blush, iluminador, sombra preta, brilho labial. Ela tem um fecho bem legal que facilita o transporte na bolsa, enfim muito boa, inclusive tem review dessa gata aqui ó.

8- Base Ideal Flawless e Pó COlor trend
Bom, toda vez que eu faço maquiagem uso esses dois já falei do meu amor por eles aqui ó

9- Pincéis Macrilan + Pincel de Base
Gente, eu até pensei em fazer um review deles aqui, mas ví um review completo no blog da Karen Gomes que é daqui da Caxuxa também, já o pincel de base eu fiz review dele aqui ó. Tenho usado direto porque realmente são excelente, bem melhores que os famosos kits de cabo branco.

10- Blush Fenzza cor 01
Lembram que eu selecionei alguns blushes pro verão? Pois é, só que esse da Fenzza é meu favorito porque a cor dele combina com tudo, desde uma maquiagem discreta até uma mais elaborada, então ele entrou pra listinha de favoritos!

Bom gente, era isso, não sei quando vai rolar favoritos denovo, mas espero que vocês tenham gostado viu!

Grande beijo e comentem aí se vocês gostaram ou já usaram algum produteenho desse ta´?




2 comentários

  1. Tem bom gosto, bela lista, essa paleta de o boticário está linda, divina. bjoss

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!