Duplinha Poderosa - base Ideal Flawless + Pó Color Trend AVON

Oi Gente!

Desde que me mudei para Cachoeirinha estava em busca de uma revendedora Avon, logo que comecei as aulas no pós conheci uma colega que vendia, no outro dia ela me trouxe as revistinhas!

Não deu outra né e encomendei a base Ideal Flawless da Avon e o pó da Colortrend e digo já pra vocês, não me arrependi porque ambos são perfeitos!

A base escolhi da cor mais clara: bege claro, ela tem um tom meio amarelado que na primeira aplicação fica meio uó, porém depois que a base "assenta" na pele fica bem bonito, ela tem uma luminosidade e eu acho bem bonito no rosto porém ela é bem cremosa e transfere um pouco e a cobertura é média, eu tenho dificuldade de encontrar bases que deixem um acabamento natural, pois já tenho algumas linhas de expressão e essa base é a que tem me deixado mais contente :)

O problema dela é que na minha pele "mista" (tem partes mais secas outras mais oleosas) ela acaba saindo rápido, por isso tenho que caprichar no pó.

O pó que eu comprei é o color trend na cor "porcelana", a cor perfeita  pois é meio rosado eu gosto muito e é ele que deixa o acabamento bem bonito na pele tira um pouco do brilho da base e uniformiza a cor do jeito que fica mais natural.

Pra acertar na minha pele, tenho que usar uma camada fina de base e uma camada caprichada de pó e fica do jeito que eu gosto.



Bom, fica a dica meninas se vocês querem base e pó bons, com cobertura média e que funcionam para peles mistas super recomendo essa duplinha aí!

Beijo








0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!