Batons "favoritos" para o verão

Oi Gente

Tava organizando as minhas coisas e ví que tem alguns batons que já são os meus favoritos pro verão, pois são cores bem vibrantes e que ficam muito lindos pra usar em passeios durante o dia, são cores mais puxadas pra tons de coral, com excessão de um rosa e um nude.

São seis cores lindas que eu amo! nas fotos vão ver como estão "gastinhos" de tanto eu usar kkkk:

17 da VYNIX: É um laranja com um leve fundo rosa, parece um coral quando aplicado nos lábios, a textura é perfeita e o preço amigo demais, acho que paguei R$6,00. Ele dura muito nos lábios e não é tão cremoso, porém também não é muito seco o que proporciona essa durabilidade.

284 da RUBY ROSE: É um achado, comprei ele aqui em Cachoeirinha e custou R$2,99 a textura é um pouco mais cremosa e a pigmentação é muito forte, dura muito nos lábios e a cor é um coral também porém bem mais rosa, o fundo mais rosado é uma cor linda demais!

Be a Peach da MAYBELLINE: Este batom é um coral mas parece muito um laranja, a cor dele é bem "pam" kkkk assim, quero dizer que é uma cor bem aberta, fica vibrante nos lábios e a duração não é lá aquelas coisas, porém a cor é linda demais, paguei R$12,00 acho que essa é a média de preços dos batons da Maybelline, esse batom é cremoso e muito hidratante, enfim eu gosto muito dele.

Rosa Absoluto da Elke: A Elke é uma marca bem acessível, mas eu nunca tinha usado nada dessa marca, gostei bastante do batom, esse rosa, tem uma mistura de nude com um rosa de fundo azul, a cor é muito linda, combina com um look mais romântico ou mesmo pra algo mais dramático nos olhos. A textura dele é muito boa e a duração ok, mas ele não é tão vibrante como os outros.

Coral e Nude da Panvel: Eu tenho vários batons da Panvel, mas confesso que gosto mesmo é desses aí da linha Isabela Capeto, pois os outros não duram muito nos lábios. A textura dele é semelhante ao da Vynix nem tão cremosa, nem tão seca as cores são bem pigmentadas e o coral é bem avermelhado mas dá pra ver o fundo laranjado alí. O mais legal é a versatilidade dele pois é fácil de carregar na bolsa.


Espero que tenham gostado,  são as minhas sugestões pra todas ficarem gateeeeenhas pro verão!



0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!