Timelapse em Porto Alegre

Oi galero!

Se existe uma coisa que eu adoro pesquisar no youtube são os vídeos de timelapse! Ver o dia a dia de uma cidade passando rapidinho enquanto a câmera filma o cotidiano das pessoas e paisagens, particularmente amo timelapse em praias ou montanhas, mas hoje decidi escolher os vídeos do tipo que mais gosto feitos em Porto Alegre mostrando as belezas dessa cidade, que eu estou aprendendo amar a cada dia!

Usina do Gasômetro. ponto turístico de frente pro lago Guaíba:


Eclipse registrado em 2011


A cidade, com imagens de vários pontos com trilha musical e direção lindas


Esse não é timelapse, mas são imagens aéreas lindas! Quadricóptero, montado com uma câmera GoPro Hero 2

E pra encerrar, um timelapase especial para os gremistas (assim como eu) da construção da arena


Gostaram?

Jeny :D

2 comentários

  1. Conheci Gramado no final do ano passado, infelizmente não consegui visitar o centro de Porto Alegre, mas é a cidade brasileira que mais tenho vontade de conhecer! o 4º vídeo me deu ainda mais vontade de ir visitar os gaúchos! amei <3

    http://milmudancas.blogspot.com.br/
    post de gramado: http://milmudancas.blogspot.com/2015/05/viagens-gramado-e-canela.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Legal Jess, eu adoro Gramado, agora que tá esfriando por aqui to doida pra ir lá denovo :D

      Excluir

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!