A primeira vez dirigindo em Porto Alegre

Oi gente!

Antes de qualquer coisa, isto é um relato "sofrível" de alguém que tinha medo de dirigir em Chapecó e que agora se vê diante de uma cidade gigantesca pra desbravar! (kkkk)

Pense no fiasco gente! Pense na pessoa tremendo de medo, mãos suando frio, olhos arregalados e boca seca! Sim esta é a descrição desta que vos escreve em sua primeira experiência de direção em Porto Alegre.

Like a diva dirijindo em PoA, SQN

Aqui é muuuuuito diferente, além de ter todas essas coisas de cidade grande, tipo viadutos e retornos tem a questão das vias de mão única, tem os limites de velocidade bem rígidos e tem verdadeiros labirintos pra chegar em algum lugar...Bem não são labirintos, mas é complicado de saber direito pra que lado ficam as coisas kkk.

Além de ter ficado muito tensa eu confesso que briguei muito com o Rafa que tava do meu lado porque ele acabou me confundindo numa sinaleira e eu perdi o retorno, fora isso teve muita risada e claro alguns quilômetros a mais percorridos até encontrar o caminho.

Bem, eu preciso aprender a dirigir em PoA, porque pretendo estudar lá na "ritter" que fica muito longe de Cachoeirinha, são 27 km, claro boa parte do caminho é pela freeway, o problema mesmo é quando a pessoa chega na rodoviária de PoA e tem que adentrar a cidade, veja o mapinha do trajeto que "tentamos" seguir no gps.

Trajeto sugerido pelo Google maps

Como deu pra ver é bem longe, mas acho que vale a pena porque o curso de pós que eu quero fazer é ótimo e além disso uma hora ou outra eu tenho que começar a me virar sozinha e parar de depender dos outros pra me locomover né?

Eu! srrsrrs

Não deu pra tirar fotos do dia nem video, porque fiquei tão nervosa que nem lembrei de nada, só ficava pensando na voz do gps dizendo onde virar! rsrrsrsrsr

Enfim, aventuras de uma colona na cidade grande chê!

Abraço
Jeny

0 comentários

Obrigada por comentar, sugestões e opinões sempre são bem vindas! Se você também tem blog, deixa o link vou adorar conhecer!!